Setecidades Titulo Seminário
Ministra debate direitos humanos no Grande ABC

Maria do Rosário Nunes participa de evento no Consórcio Intermunicipal

Por Da redação
31/10/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


O Consórcio Intermunicipal do Grande ABC realiza hoje o seminário Direitos Humanos como Instrumento Transversal das Políticas Públicas, com presença da ministra dos Direitos Humanos Maria do Rosário Nunes.

O evento ocorre das 13 às 16h, na sede do Consórcio em Santo André (Avenida Ramiro Colleoni, 5, Centro). A finalidade do evento é debater a política de direitos humanos abordada no PNDH 3 - Programa Nacional de Direitos Humanos 3, e sua aplicação na região. Na ocasião também será assinado o Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte.

Após o evento, das 17h às 18h, a ministra visita a Cidade dos Direitos da Criança e do Adolescente, sede da Fundação Criança de São Bernardo. Durante a visita, Maria do Rosário vai conhecer a estrutura do espaço e os programas, serviços e projetos que garantem os direitos infanto-juvenis na cidade.

No dia 23, o prédio da sede administrativa da entidade foi invadido e assaltado por quatro criminosos. O grupo roubou 12 monitores LCD de computadores, uma TV de plasma de 42 polegadas, um notebook, uma filmadora e 28 celulares institucionais. O prejuízo chega a R$ 100 mil. Da redação




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;