Esportes Titulo Duelo
Atlético-PR mantém a escalação contra Ceará
28/07/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


O Atlético Paranaense enfrenta o Ceará nesta quinta-feira, às 21 horas, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 12.ª rodada, com um novo reforço. Ainda na lanterna do Campeonato Brasileiro, o clube rubro-negro conseguiu a liberação do atacante Rodriguinho, ex-Fluminense, no BID e ele já foi relacionado pelo técnico Renato Gaúcho. "Vou trabalhar forte com meus companheiros para ajudar o Atlético a sair dessa situação", afirmou.

 

Para esta partida, o treinador vai colocar em campo a mesma equipe que derrotou o Botafogo no final de semana. Na frente, Madson e Santiago García, autor dos dois gols da equipe na vitória contra os cariocas, estão confirmados. Paulo Baier e Nieto ainda recuperam a forma física.

 

Para o meia Cleber Santana, o time deve entrar em campo com o máximo de atenção, sem se preocupar com a incômoda posição de lanterna. "Temos que pensar jogo a jogo e somente assim vamos sair dessa situação.

Esperamos que daqui a umas três rodadas não estaremos mais nessa posição", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;