Esportes Titulo Tigre
Daniel Pereira vê time em vantagem sobre rivais do Paulistão
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
09/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo trabalha visando o Campeonato Paulista desde 9 de dezembro, dia da reapresentação oficial dos atletas que seguiram no grupo após o título da Copa Paulista. Nessa data, diversos rivais da equipe no Estadual haviam encerrado há pouco suas participações nas Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro. Assim, enquanto estas últimas iniciam suas atividades preparatórias, o Tigre se vê à frente visando uma vaga na Série D nacional.

“Vejo como uma vantagem, porque, além de termos mais tempo para trabalhar fisicamente, podemos entrosar melhor nossa equipe até o início da competição. Já os outros clubes vão ter apenas duas semanas para ficar bem fisicamente, o que é praticamente impossível”, opinou o volante Daniel Pereira.

Até sexta-feira, o São Bernardo permanece em Águas de Lindoia, onde vem realizando trabalhos físico, técnicos e tático, este último que será colocado à prova amanhã, em jogo treino contra o Santo André.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;