Cultura & Lazer Titulo Samba
Samba de Aracy de
Almeida por Tereza Gama

No repertório da cantora, que se apresenta hoje no
Sesc Sto.André, está Palpite Ineliz e Fez Bobagem

Caroline Garcia
Do Diário do Grande ABC
09/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Com os dois pés nas rodas de samba desde o fim dos anos 1980 e conhecida nos bares paulistanos, Tereza Gama cantará, hoje, os clássicos de Aracy de Almeida, no projeto Quintas Musicais do Sesc Santo André.

Considerada uma das melhores intérpretes de Noel Rosa, Aracy nasceu no subúrbio do Rio de Janeiro e teve o primeiro contato com a música no coral da igreja. Na televisão, participou também da Buzina do Chacrinha e do Programa Silvio Santos. E, apesar de ser uma cantora de samba, apreciava música clássica e se interessava também por psicanálise. A artista morreu em 1988.

No repertório do show marcado paraas 20h, Tereza Gama cantará Palpite Infeliz, Camisa Amarela e Fez Bobagem. A apresentação é gratuita.


Tereza Gama –
Show. Hoje, às 20h. No Sesc Santo André - Rua Tamarutaca, 102, Vila Guiomar. Tel.: 4469 1200. Gratuito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;