Esportes Titulo
S.Paulo leva susto, mas goleia o Vasco
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
07/11/2002 | 00:32
Compartilhar notícia


São Paulo e Vasco pagaram a promessa de um grande espetáculo e fizeram um jogo de muitos gols quarta à noite, no Morumbi. O Tricolor levou a melhor, venceu de virada por 5 a 3 e permanece na liderança do Brasileiro, com 46 pontos.

Com menos de um minuto de jogo, o São Paulo já assustava o goleiro vascaíno, que fez a primeira defesa do jogo, o que serviu para esquentar a pequena torcida tricolor que encarou uma temperatura de 14ºC no Morumbi. Mas foi o Vasco que, aos 36 minutos, em jogada de puro talento do meia Ramon, abriu o placar. Ele recebeu na entrada da área de Petkovic, fintou Gabriel, que chegava para a marcação, e bateu. A bola ainda tocou na perna do goleiro Roger, que não conseguiu fazer a defesa. Dois minutos depois, Ramon bateu uma bola na trave, mas não desperdiçou, aos 39. Ele escapou pela esquerda e, mesmo sem ângulo, na dividida com Gabriel, bateu e fez 2 a 0. Aos 46, o São Paulo diminuiu em cobrança de pênalti de Luís Fabiano, depois de Henrique ter colocado a mão na bola.

No segundo tempo, o Vasco entrou em cima do São Paulo, o que mantinha o time paulista longe de sua área. O São Paulo, com resultado desfavorável, saía em contra-ataque em busca do empate, feito pelo zagueiro Jean, após cobrança de escanteio. O zagueiro, sem marcação dos vascaínos, fez 2 a 2 aos 16 minutos. O jogo ficou ainda melhor.

O Vasco desempatou com Zé Carlos, aos 23 minutos, depois de receber um cruzamento da esquerda. Na saída de bola, Gustavo Nery fez fila pela esquerda e tocou para Luís Fabiano empatar novamente, aos 24. O artilheiro Luís Fabiano virou o jogo, aos 28, de cabeça, e agora tem 18 gols. O São Paulo garantiu a vitória com o gol de Júlio Santos, aos 30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;