Nacional Titulo
SP: traficante é preso com maconha dentro de ônibus
Por Do Diário OnLine
Com Agências
03/08/2004 | 09:11
Compartilhar notícia


O traficante Pablo Macice Rodrigues, 29 anos, foi preso no final da noite de segunda-feira, na Vila Jaguara, Zona Oeste de São Paulo, durante uma blitz de rotina realizada na divisa com Osasco.

Segundo policiais militares do 4º Batalhão, que realizaram a prisão, um ônibus urbano de linha municipal foi parado e os passageiros revistados.

Rodrigues transportava 29 quilos de maconha numa mala e seguia para o Terminal Rodoviário do Tietê, Zona Norte. Ele confessou aos policiais que conseguiu a droga em Perus e a levaria para São José dos Campos, no Vale do Paraíba.

Sorte - A PM (Polícia Militar) apreendeu sem querer, também nesta segunda-feira, outros 50 quilos de maconha em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Os policiais pararam para ajudar duas pessoas cujo carro estava com o pneu furado e, no veículo, encontraram a droga. Os policiais contaram que desconfiaram do nervosismo dos dois rapazes e decidiram fazer uma revista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;