Setecidades Titulo Polícia
Filhos ajudam Dise prender pai suspeito
Cadu Proieti
Do Diário do Grande ABC
16/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Os dois filhos e o enteado de Marcos de Jesus de Souza, 24 anos, ajudaram a Polícia Civil a prendê-lo, acusado por tráfico de drogas. Na manhã de ontem, integrantes da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) chegaram até a residência de Souza, no bairro Casa Grande, em Diadema, onde encontraram as três crianças de 8, 4 e 2 anos. Os meninos confirmaram que o suspeito morava na casa, tinha ido ao mercado, mas voltaria em dez minutos. Os investigadores aguardaram o rapaz retornar ao local e efetuaram a prisão.

A Polícia Civil chegou ao criminoso após receber telefonema anônimo com informações sobre um ponto de tráfico de drogas na favela do Gazuza. Por volta das 10h, os investigadores foram até o endereço de origem da denúncia e encontraram 3.000 porções (aproximadamente 3,5 quilos no total) de entorpecentes variados, como maconha, crack e cocaína, dentro de um barraco vazio.

Por meio de documentos encontrados no interior do imóvel, como contas de água e luz, os investigadores chegaram à residência real do suspeito, no bairro Casa Grande.

Após a prisão, Souza negou envolvimento com as drogas encontradas, dizendo que não sabia da presença dos entorpecentes no local. O acusado alegou que, por conta de briga recente com a atual mulher, começou utilizar essa casa no Gazuza apenas para guardar os pertences. No entanto, a ficha criminal levantada pela Polícia Civil aponta que ele já foi preso por tráfico de drogas e estava em liberdade há seis meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;