Política Titulo Sem irritação
Donisete prega clima de paz na última semana
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
01/10/2012 | 06:47
Compartilhar notícia


Em comício realizado ontem no fim da manhã, no Jardim Oratório, o prefeiturável Donisete Braga (PT) pregou a paz na disputa eleitoral de Mauá. Ele acredita que os ânimos nas ruas tendem a esquentar da reta final e pediu aos militantes que não fiquem irritados com possíveis materiais ofensivos que poderão surgir até domingo.

"Serão os sete dias mais difíceis da campanha e irão aumentar as ondas de mentiras distribuídas pela cidade. Haverá campanhas noturnas clandestinas passando nas casas. Peço a todos os militantes a paciência para não perderem a razão. Todos nós sabemos que o dia 7 (dia de eleição) irá chegar e vamos responder a tudo isso na eleição com muita paz e serenidade", afirmou o deputado estadual.

O atual vice-prefeito e coordenador da campanha do candidato, Paulo Eugenio Pereira Júnior, utilizou o futebol como referência para comparar a rivalidade entre Donisete e sua principal adversária, Vanessa Damo (PMDB). "Até agora estivemos treinando. Iremos jogar para valer somente no domingo e será mais gostoso ganhar de virada (a peemedebista lidera a pesquisa com 32,7%, enquanto o petista aparece em segundo lugar, com 20,4%)", alfinetou. "Seguiremos para a grande final do campeonato no dia 28 (data do segundo turno)."

O prefeiturável reforçou o investimento na área de Habitação que está ocorrendo no bairro, sendo que verba de R$ 63 milhões enviados pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) irá refletir na construção de 820 residências na urbanização do local. "Vamos concretizar 100% dos investimentos na infraestrutura do Jardim Oratório. Depois vamos descer para o Cerqueira Leite e para o Macuco com essa melhorias", garantiu. A ideia é fazer com que o bairro se transforme no futuro em um novo cartão postal da cidade.

O apoio de caciques do partido ao projeto de Donisete continua. Hoje à tarde, ele terá a companhia da deputada federal Luiz Erundina (PT) em compromissos pela cidade. A partir das 14h, farão caminhada pelo calçadão no Centro. Depois, às 15h30, Erundina comandará encontro de mulheres na Associação Nipo Brasileira, no Jardim Pedroso.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;