Esportes Titulo Sem vencer
Estreante Caio Júnior muda Bahia para pegar Palmeiras
Por
26/07/2012 | 06:30
Compartilhar notícia


Disposto a interromper a série de seis jogos sem vitórias no Bahia no Campeonato Brasileiro - o único triunfo do time na competição foi contra o Sport, em Salvador, por 2 a 1, na quinta rodada -, o estreante técnico Caio Júnior preparou mudanças no time para enfrentar o Palmeiras, nesta quinta-feira, às 21 horas, na Arena Barueri, em Barueri (SP), pela 12.ª rodada.

 

A principal delas é a entrada do atacante Ciro no time titular para fazer companhia ao centroavante Souza. Ciro entra na vaga deixada pelo meia Mancini, que se recupera de um desconforto muscular que sentiu após o empate da equipe com o Coritiba, no último domingo, em Salvador, por 2 a 2.

 

Souza, que vinha atuando isolado no ataque, elogiou a chegada de um companheiro de setor e cobrou regularidade nas escalações. "O Ciro tem muita qualidade, mas jogador precisa de sequência - e ele ainda não teve isso aqui", argumentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;