Política Titulo
Petista Edgar Nóbrega retoma visitas ao terceiro setor
Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
26/07/2012 | 06:57
Compartilhar notícia


O candidato ao Palácio da Cerâmica pelo PT, vereador Edgar Nóbrega, retomou a agenda de visitas ao terceiro setor ontem. O petista também voltou a propor a substituição do atual sistema de repasse de subsídios anuais efetuados pela Prefeitura por convênios que pagariam por atendimentos. “Quando for prefeito, não vou vir aqui e só tirar a foto com o cheque. Eu quero ajudar, ser parceiro, porque ninguém consegue nada sozinho.”

Em visita à Casa da Amizade localizada no bairro Olímpico, o petista exaltou o trabalho e explicou as intenções de estabelecer o terceiro setor como parceiro assistencial. O local é referência no atendimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

São oferecidos serviços de fonoaudiologia, psicologia entre outros. O último balanço da entidade registrou 160 pacientes, com 450 atendimentos por mês. “51% desses atendimentos são gratuitos”, informou a coordenadora Rilma Bento. A Prefeitura repassou R$ 22 mil em subsídios auxiliar à entidade durante o ano todo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;