Esportes Titulo
Tigre fica sem Veludo no Paulista
Por Das Agências
12/02/2006 | 08:59
Compartilhar notícia


Uma notícia pegou os jogadores e a diretoria do São Bernardo de surpresa, neste sábado. Às vesperas do jogo contra o Flamengo, às 11h deste domingo, em Guarulhos, o técnico Veludo pediu demissão. Com isso, Paraná, treinador da equipe de juniores, assume o comando interinamente para a partida válida pela quarta rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista, quando o Tigre buscará a reabilitação após a derrota (1 a 0) no clássico regional para a Mauaense, na quarta-feira.

  

Segundo o diretor de Futebol do São Bernardo, Edgard Montemor, ninguém esperava pela saída de Veludo. “Foi surpresa. Já havia até conversado com ele sobre o jogo contra o Guarulhos. Do nada ele me ligou avisando que iria se desligar da equipe por causa do estresse. Nós, da diretoria, ainda tentamos convencê-lo a ficar, mas ele foi irredutível”, disse.

  

Veludo confirmou o motivo da sua saída. “Estou muito cansado desde a campanha do ano passado. Já estava pensando em sair faz tempo. Conversei com minha esposa e resolvi me demitir agora, quando o campeonato ainda está no começo”, explicou. O agora ex-treinador revelou ainda que não sofreu pressão de ninguém para sair e que o problema de saúde que tem no coração pesou na decisão.

  

A diretoria do Tigre quer contratar um novo treinador até esta segunda. “Como tudo aconteceu muito rápido e de maneira repentina ainda não temos nenhum nome em mente”, disse Edgard.

  

Para o jogo deste domingo, o técnico-interino Paraná já tem a equipe definida. O São Bernardo entrará em campo com: Huanderson; Eder ou Jorge Luis, Alexandre e Álberis; Biro, Wesley, Adriano ou Rodrigo e Michel; Ednei ou Dedé, Hudson e Marcinho. O diretor Edgard Montemor afirmou que “dificilmente Paraná será efetivado no cargo”.

Flamengo – O time de Guarulhos venceu o time sub-20 do Corinthians por 4 a 0, na sexta-feira, como preparação para o jogo deste domingo. Duas contratações da equipe devem estrear. O lateral-direito Giordan e o volante Evandro, ex-Ponte Preta, já estão à disposição do técnico Marçal.

(Thiago Varella, especial para o Diário do Grande ABC)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;