Cultura & Lazer Titulo Em recuperação
Internado com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta melhora em seu estado de saúde
Por
28/03/2021 | 18:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Como você viu, Paulo Gustavo foi intubado no último domingo, dia 21, por causa de complicações da Covid-19. Já nesse domingo, dia 28, a assessoria de imprensa do humorista enviou um comunicado para a imprensa atualizando sobre seu estado de saúde.

O ator segue internado em um hospital no Rio de Janeiro, em uso de ventilação mecânica invasiva, porém apresentou melhora nas últimas 24 horas, de acordo com o boletim médico

Nas últimas 24 horas o paciente apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico, quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação.

Os familiares de Paulo Gustavo aproveitaram ainda para agradecer o carinho e orações do público:

A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;