Turismo Titulo
Cruzeiros retornam às Bahamas em julho de 2021
Por Redação
Do Rota de Férias
26/03/2021 | 20:18
Compartilhar notícia


Tradicional ponto de parada de cruzeiros, as Bahamas devem voltar a receber navios a partir de julho deste ano. A previsão é de que a embarcação Crystal Serenity, da armadora Crystal Cruises, ofereça roteiros que saem de Nassau e Bimini, passando por ilhas como Harbour Island, Great Exuma, San Salvador e Long Island.

Ganhe um e-book com dicas de viagem e recebe as novidades do turismo ao se cadastrar aqui.

“A Crystal Cruises será registrada como a única linha de cruzeiros que oferece viagens apenas às Bahamas, que destacam as características e experiências exclusivas que os viajantes podem encontrar aqui em nossas ilhas, e o apoio que esses cruzeiros trarão a várias comunidades dentro do país será enorme”, disse o Ministro do Turismo e Aviação das Bahamas, Dionisio D’Aguilar. “Os hóspedes encontrarão um amplo espaço para passear e uma recepção calorosa do povo deste destino único”, completou.

Todos os viajantes que embarcarem nos cruzeiros experimentarão os mais altos padrões de práticas de saúde e segurança graças à combinação dos extensos protocolos Crystal Clean + 4.0, da Crystal Cruises, e ao programa de certificação Bahamas Clean & Pristine. Para informações sobre imunizações e requisitos de entrada nas Ilhas das Bahamas, acesse o site.

PLANEJE SUA VIAGEM PARA AS BAHAMAS

Famoso pelas ilhas repletas de praias com areias finas e brancas banhadas por águas azuis e transparentes, o Caribe é um caldeirão de culturas. Ali, colonizadores franceses, ingleses, espanhóis e holandeses, entre outros, se misturaram a nativos e africanos para dar vida a lugares especiais, onde a alegria impera. Simpatia, festas, boa gastronomia e paisagens lindas o esperam na região.

Saber de tudo isso é importante na hora de planejar uma viagem para as Bahamas. Como os costumes são diferentes nas diversas ilhas locais, sempre optamos por usar ferramentas ainda no Brasil que nos ajudam a comprar passagens aéreas mais baratas, e, principalmente, reservar hotéis.

Nada é mais importante em uma viagem ao Caribe, no entanto, do que fazer um seguro viagem. Afinal, as despesas com saúde por lá são caríssimas caso ocorra algum imprevisto, e os planos vendidos no Brasil costumam ter preços bem em conta. Vale a pena também contar com um chip de viagem internacional que o permita acessar a internet em qualquer lugar, até mesmo na praia, relaxando.

Reserva de hotéis nas Bahamas

As ilhas e os destinos do Caribe são famosos pelos resorts pé na areia, muitos deles luxuosos e com sistema all inclusive. Mas há diversas outras opções na região, inclusive pousadas e campings. Quando programamos uma viagem para a região, gostamos de fazer pesquisas no Booking.com. Basta digitar o destino para ver as melhores opções de hospedagem listadas por avaliações dos usuários, estilo, preços e muito mais. Sempre tem fotos, o que ajuda bastante a escolha, além de um mapa que indica exatamente onde fica o estabelecimento. O passo a passo para fazer reservas antecipadas pode ser conferido aqui.

Clique aqui para pesquisar e reservar hotéis no Caribe.

Seguro viagem Caribe

As despesas com saúde podem sair caras no Caribe. Por isso, a dica é viajar sempre com um seguro viagem. No Brasil, o site Seguros Promo consulta os planos das melhores operadoras de uma vez e informa qual apresenta as melhores condições no momento. Os leitores do Rota de Férias têm um bônus: basta usar o cupom ROTADEFERIAS5 na hora de fechar o pedido para ganhar 5% de desconto.

Clique aqui para fazer seu seguro viagem Caribe.

 

Chip viagem Caribe

Nossa equipe nunca viaja sem um chip viagem internacional. Afinal, é importante estarmos sempre conectados para passar todas as informações para você. No Caribe, a dica é usar o chip da Viaje Conectado, que funciona muito bem e é simples de ser adquirido e instalado. Na hora de fechar a compra, use o cupom rotadeferias e ganhe até 10% de desconto.

Clique aqui para comprar seu chip viagem internacional para o Caribe.

 

Passagem aérea para as Bahamas

O jeito mais prático para voar do Brasil para os principais destinos do Caribe é fazer uma conexão na Cidade do Panamá, em algum destino americano (neste caso, você precisa de visto para entrar no país, mesmo que não vá sair do aeroporto), como Miami, ou ainda no México. Para não ter trabalho montando roteiros, recorra ao Skyscanner. Este site é ótimo, pois traça todas as rotas realizadas pelas melhores companhias aéreas e lista as passagens mais baratas. Aqui, você confere como é fácil fazer as buscas no sistema.

Clique aqui para achar passagens mais baratas para o Caribe.

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;