Política Titulo Candidato ao Paço
Rafael Demarchi acredita em segundo turno em São Bernardo

Candidato do PSL ao Paço votou no início da tarde deste domingo

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
15/11/2020 | 13:17
Compartilhar notícia
Derek Bittencourt/DGABC


Candidato a prefeito de São Bernardo, Rafael Demarchi (PSL) votou no início da tarde deste domingo e demonstrou confiança em estar no segundo turno do pleito são-bernardense. Acompanhado da mulher, Laura Micaela e da vice, Ana Paula Puga, o postulante ao cargo máximo municipal cumprimentou apoiadores e amigos, uma vez que sua seção eleitoral fica no bairro que leva o nome de sua família, o Demarchi.

Curiosamente, apesar da EE Adail Luiz Miller estar vazia, a única seção com fila era justamente a de Rafael, que aproveitou os últimos instantes antes de ir à urna para conversar com eleitores. "A campanha foi incrível, de muita gente espontânea nos apoiando, multiplicando nosso número. A cidade nos abraçou, o que mostra que quer via alternativa a PT e PSDB, a essa polarização. Tenho certeza que as urnas vão mostrar algo diferente, que a cidade não esperava e as pesquisas não mostraram. Estaremos no segundo turno (...), basta saber contra quem vamos disputar. Nos últimos três dias nossa campanha cresceu absurdamente, tanto que fomos atacados pelos adversários", afirmou o candidato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;