Esportes Titulo
PSB perde em Santos para o Jabaquara
Do Diário do Grande ABC
20/06/2005 | 08:29
Compartilhar notícia


O fim de semana não foi nada favorável aos representantes de São Bernardo na Segunda Divisão do futebol paulista. Depois de o São Bernardo perder para o Cubatense no sábado, por 1 a 0, no estádio 1º de Maio, em Vila Euclides, no domingo foi a vez de o PSB também sofrer derrota: 2 a 0 para o Jabaquara, pela manhã, no estádio Espanha, em Santos. A combinação de resultados tirou do São Bernardo a liderança do Grupo 4, que agora pertence ao Jabaquara, com 19 pontos, um à frente do vice-líder. O PSB está na quinta colocação, com 14 pontos. Os outros resultados do Grupo 4 foram Guarujá 3 x 0 Barcelona, no Guarujá, e Osasco 1 x 0 Comercial, em Osasco.

Jabaquara (19), São Bernardo (18), Guarujá (16) e Osasco (15) são os quatro primeiros colocados. Na rodada do próximo fim de semana, o PSB recebe o Guarujá, no estádio 1º de Maio, e o São Bernardo enfrenta o Barcelona, em Ibiúna. Mas as duas equipes ainda têm possibilidades de classificação.

Nos outros grupos, o destaque ainda é o Campinas, com 26 pontos no Grupo 5 depois de golear o Força por 5 a 2, no domingo, em Campinas. No Grupo 1, o São Carlos está em primeiro lugar com 23 e sábado, em casa, derrotou o Penapolense por 3 a 1. Já no Grupo 2, o Assisense tem 18 com a vitória por 1 a 0 sobre o Paraguaçuense, em Paraguaçu Paulista, e no Grupo 3 o Velo Clube tem 22 pontos depois do empate por 1 a 1 com o Capivariano, domingo, em Rio Claro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;