Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 17 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Metodista de S. Bernardo vai dar curso de Mídias Digitais


Beno Suckeveris
Especial para o Diário

28/09/2004 | 16:36


A Universidade Metodista de São Paulo, com três campi em São Bernardo, abre inscrições na próxima segunda-feira, dia 4 de outubro, para o vestibular de 2005. Uma das novidades é o curso de Mídias Digitais na área de Comunicação Social.

Este curso ainda é pouco conhecido no Brasil, apesar do crescimento do mercado para profissionais que atuam no segmento de comunicação digital em tempo real (programadores para emissoras de TVs por cabos e on-line), na criação de cenários e especialização em realidade virtual; nas animações visuais digitais com softwares específicos, como Java e Flash, na criação de vinhetas ou histórias em quadrinhos cinéticas; no controle de bancos de dados imagético-informacionais, em games e produtos para o ciberespaço, entre outras áreas.

Os alunos terão aulas de disciplinas ligadas à comunicação audiovisual, às artes e à tecnologia computacional. O objetivo é que eles saiam da faculdade com capacitação para a criação de imagens, sons, textos e efeitos.

As inscrições poderão ser feitas até às 21h do dia 25 de novembro no www.metodista.br, pessoalmente nos postos credenciados até 13 de novembro ou nos três campi de São Bernardo até o dia 27 de novembro.

A taxa é de R$ 60,00 e o vestibular será realizado na primeira semana de dezembro, de duas maneiras, tradicional ou digital. Serão questões de múltipla escolha e a prova de redação.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;