Setecidades Titulo De última hora
Corpo de Bombeiros controla fogo em galpão de empresa de Mauá

Ocorrência registrada na noite de ontem não teve vítimas

Por Luís Felipe Soares
17/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Incêndio chamou a atenção ontem de quem passava ou estava na região da Avenida Papa João XXIII, perto da entrada do Rodoanel, no Parque São Vicente, em Mauá. Um galpão da empresa Repanol, especializada em lavanderia industrial e localizada no número 3.521 da via, foi tomado por fogo durante parte da noite. O local estava vazio no momento e não foram registradas vítimas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 20h40 e movimentou atividade de 11 viaturas para que fosse possível controlar a situação. Por conta da presença de muitos tecidos (itens facilmente inflamáveis), o crescimento do fogo ocorreu de maneira rápida. Uma unidade dos bombeiros que funciona na mesma avenida foi acionada, tornando possível o atendimento mais ágil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;