Esportes Titulo FUTSAL
Santo André garante terceira vitória seguida na Liga Paulista
Da Redação
20/05/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Santo André continua irresistível na Liga Paulista de Futsal. A equipe do técnico Ivan Gomes foi a Barueri e conquistou a terceira vitória seguida ao aplicar 2 a 1 nos donos da casa, em confronto disputado no Ginásio Parque dos Camargos, na cidade da Grande São Paulo. Com três triunfos e um empate em seis jogos, o time da região chegou aos dez pontos na classificação, cinco a menos que a líder AABB/Mapfre.

Apesar de ter comemorado outro resultado positivo na competição, o Santo André passou sufoco nos minutos finais. Após abrir 2 a 0 no marcador por intermédio de Xaropinho e Japa, viu o Barueri diminuir a desvantagem e ainda acertar bola no travessão, o que fez a torcida andreense ir ao desespero. Ao término da partida, no entanto, o clima foi de muita descontração entre os visitantes.

O próximo compromisso do Santo André na Liga Paulista será apenas na segunda-feira, dia 28. A equipe vai receber o Mogi das Cruzes, às 20h, no Ginásio Noêmia Assumpção. O adversário é concorrente por vaga entre os 12 primeiros colocados – são 17 participantes – que garantem a classificação. Vale lembrar que os quatro melhores desta fase avançam diretamente às quartas de final.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;