Diarinho Titulo Teatro
Disputa de palhaços
Por Do Diário do Grande ABC
22/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Todo artista gosta de ser reconhecido pelo público. Os palhaços Cara de Pau, Montanha e Cafi não são diferentes. É por isso que no espetáculo É Nóis na Xita o trio organiza disputa maluca para conquistar os aplausos da plateia. A peça é exibida hoje (22), às 15h, no Sesc Santo André.

Criada pelo grupo Namakaca, a apresentação tem números circenses tradicionais, como malabarismo, equilibrismo, acrobacias e palhaçadas. A diferença é que, enquanto realizam as estripulias, os protagonistas também brincam com ritmos musicais brasileiros, tocando cavaquinho, pandeiro e percussão.

E quem disse que a bagunça acaba por aí? Para finalizar o show, organizam uma tourada de mentirinha, na qual o objetivo é tirar o palhaço teimoso de uma barraca.

ONDE - Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302, tel.: 4469-1200). Ingresso: R$ 1 a R$ 3.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;