Esportes Titulo
São Caetano se reapresenta para a disputa da Série D com novidades
Thiago Bassan
13/05/2015 | 00:50
Compartilhar notícia


Depois do último compromisso na Série A-2 do Campeonato Paulista, quando derrotou o Paulista de Jundiaí por 4 a 1, o São Caetano retomou as atividades ontem, visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O elenco se reapresentou com 28 jogadores e algumas caras novas. As principais foram o atacante Jô Fernandes, o lateral-esquerdo Niltinho, o zagueiro Eli Sabiá e o meia Norton. 

Jô estava no clube durante a disputa da Série A-2, mas treinou separado do elenco por não ter sido inscrito no torneio. Sua participação na atividade de ontem agradou ao técnico Luís Carlos Martins e o jogador vai permanecer no elenco. Ele já atuou por Corinthians e Portuguesa, entre outros clubes, e chegou a abandonar a carreira. Em 2013, trocou o campo pela quadra e atuou no São Caetano Futsal. Agora, terá a chance de recuperar o espaço no Azulão. <EM>

“Ele esteve na Portuguesa, mas uma lesão o atrapalhou bastante. Agora, está de volta, faz parte dos planos da equipe e vai permanecer no clube”, disse o diretor de futebol, Genivaldo Leal.

Niltinho defendeu o Volta Redonda no Carioca e tem contrato até 2017 com o São Caetano. Ele interessa a clubes da Série A do Brasileiro. Eli Sabiá, que estava no Botafogo de Ribeirão Preto, e Norton, que disputou a Série A-2 pelo Rio Branco, não vão permanecer. “Eles serão emprestados”, destacou o dirigente.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;