Esportes Titulo
Moyá vence qualifying em jogo difícil; veja como foi a rodada
Por Do Diário OnLine
13/05/2003 | 09:34
Compartilhar notícia


O espanhol Carlos Moyá teve dificuldades para vencer o qualifying Scott Draper por 2 sets a 1, parciais de 6-3, 5-7, 6-3, nesta terça-feira, em sua partida de estréia no Masters Series de Hamburgo. O australiano deu trabalho para o cabeça-de-chave número dois, que ainda não mostrou um bom tênis em quadra de saibro neste ano.

Na próxima rodada, Moyá enfrenta o também espanhol Rafael Nadal, de apenas 16 anos. Nadal eliminou Paul-Henri Mathieu na primeira rodada e vem se destacando nos últimos dias pelos golpes de ‘forehand’.

Ainda nesta terça, outro cabeça-de-chave, o francês Sebastién Grosjean, venceu o italiano Filippo Volandri, que também veio do qualifying. Mas essa partida foi mais fácil para o favorito: 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-4. Agora, Grosjean pega o inglês Tim Henman, que venceu o norte-americano Jan-Michael Gambill.

O chileno Fernando González também chegou à segunda rodada com uma vitória sobre o francês Olivier Mutis por 2 a 1, com parciais de 6-2, 2-6 e 7-5. Na próxima fase, ele enfrenta o vencedor da partida entre os espanhóis Alberto Martín e Félix Mantilla.

O principal destaque da rodada desta terça ficou por conta da vitória do armênio Sargis Sargsian, que veio do qualifying, sobre o eslovaco Dominik Hrbaty por 2 a 1, parciais de 6-7 (4-7), 6-4 e 6-4.

Guga — O brasileiro estreou no Masters Series de Hamburgo com vitória, na segunda-feira. Ele derrotou o argentino Juan Ignacio Chela, 34º do ranking, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4. O próximo adversário de Guga será o russo Nikolay Davydenko, que bateu o romeno Adrian Voinea por 6/0 e 6/2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;