Setecidades Titulo Santo André
FMABC realiza pré-congresso de dermatologia a partir de hoje
Por Da Redação
12/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A disciplina de Dermatologia da FMABC (Faculdade de Medicina do ABC) foi escolhida sede para o pré-congresso da 22ª edição do Cilad 2018 (Congresso do Colégio Ibero Latino-Americano de Dermatologia). O evento principal ocorrerá entre quarta-feira e domingo, no World Trade Center São Paulo. Já o pré-congresso reunirá 40 cursos eminentemente práticos e terá lugar no Instituto da Pele da FMABC, em Santo André, entre hoje e amanhã.

“Esta é a primeira vez que São Paulo sediará o Cilad, que em seu esforço para integrar e atualizar seus membros e dermatologistas da América Latina, Espanha e Portugal, promove a realização deste encontro e a internacionalização da dermatologia brasileira”, informou o presidente do evento neste ano, Paulo Cunha.

Pelo menos 400 dermatologistas são esperados para o pré-congresso, que ocorrerá no campus universitário. Serão 40 cursos para profissionais de todo o mundo, nas áreas clínica, cirúrgica, estética e cosmiátrica. Mais informações no site www.cilad2018.com.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;