Nacional Titulo
Pitta aprova retorno de Viscome às sessoes da Câmara
Do Diário do Grande ABC
25/05/1999 | 10:28
Compartilhar notícia


O prefeito Celso Pitta, que nesta terça-feira participou do lançamento de dois novos serviços na Secretaria das Administraçoes Regionais, o Disque Pedestre e a Sala do Idoso, disse que considera acertado o retorno do vereador Vicente Viscome, que está preso devido à acusaçoes de corrupçao, às sessoes da Câmara Municipal. Ele também informou que, caso a oposiçao apresente um novo pedido de prorrogaçao da CPI das Regionais, ele deve ser barrado.

O Disque Pedestre, que foi lançado nesta terça-feira, é um serviço que permite que a populaçao denuncie as calçadas que apresentam problemas, como buracos, por exemplo. O telefone do Disque Pedestre é 3068-9768. As informaçoes sao da Rádio Eldorado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;