Setecidades Titulo Diadema
Homem foi carbonizado em incêndio criminoso
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
25/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de Diadema constatou que o homem encontrado carbonizado na Estrada dos Alvarenga, no bairro Eldorado, na tarde de sábado, foi vítima de criminosos. Até então, era cogitada a hipótese de que o incêndio tivesse sido causado por falha mecânica.

Ontem, pai e mãe de um desaparecido que mora na região, foram até o 1º DP (Centro), onde o caso está registrado, para prestar depoimento. Ambos também forneceram material genético para exame de DNA, que vai possibilitar a verificação se o cadáver é o do parente deles.

O material já foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal), que vai realizar o procedimento. De acordo com o instituto, não há como precisar uma data para os laudos ficarem prontos, considerando o estado em que o corpo foi encontrado pelos policiais. 

A vítima foi localizada dentro de um Renault Scenic em chamas pela PM (Polícia Militar), que fazia patrulhamento pelo local. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;