Cultura & Lazer Titulo
Fernanda Young ganhará documentário especial no GNT
08/08/2020 | 15:11
Compartilhar notícia


Em agosto de 2020, está fazendo um ano do falecimento de Fernanda Young. Coincidência ou não, neste sábado, dia 8, a coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo divulgou que no ano que vem vai estrear uma produção em homenagem à escritora.

O canal GNT será responsável pelo documentário que levará o nome de Tudo que você não soube sobre Fernanda Young, em referência a seu romance autobiográfico lançado em 2007.

A roteirista de Os Normais, que morreu em decorrência de uma crise asmática, terá sua história contada por meio de entrevistas, materiais de arquivos e cenas de ficção. A direção ficará por conta de Susanna Lira.

O viúvo de Fernanda, Alexandre Machado, que trabalhou com ela em diversas produções, já está reunindo documentos que serão usados na nova obra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;