Política Titulo
Genoino: governo já fez todas as concessões aos servidores
Do Diário OnLine
28/07/2003 | 10:29
Compartilhar notícia


O presidente nacional do PT, José Genoino, declarou nesta segunda-feira que o governo “já fez todas as concessões aos servidores” no que se refere à proposta de reforma da Previdência. Ele explicou que é contra a mudança no subteto das aposentadorias do Judiciário.

Genoino acredita que as únicas mudanças possíveis na proposta de José Pimentel são reivindicações da Central Única dos Trabalhadores (CUT), que não teve nenhuma de suas sugestões aceitas pelo governo até o momento.

Segundo o presidente do PT, as negociações na bancada do partido não vão servir para alterar a reforma. “A proposta de reforma da Previdência não pode ser alterada porque perderia sua essência. As negociações são para mostrar que a reforma também é uma necessidade social. O governo tem de mostrar que está no limite”, avaliou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;