Economia Titulo Em Diadema
Demitidos da Dolly se manifestam por pagamento
Por Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
14/07/2018 | 07:28
Compartilhar notícia


Grupo de 20 trabalhadores se manifestou na manhã de ontem em frente à fábrica da Dolly em Diadema. Ao todo, entre a unidade e o centro de distribuição em São Bernardo, foram dispensados 368 profissionais, que não receberam valores referentes à rescisão do contrato de trabalho nem a salários atrasados.

Eles tinham o objetivo de conseguir reunião com a diretoria da empresa, o que não aconteceu. Atendidos pelo gerente do lado de fora da fábrica, receberam a informação de que quem realizará o pagamento das verbas devidas será um “interventor definido pela Justiça”, não a empresa. “Mas a Dolly está a todo vapor. Vimos caminhões saindo carregados de bebidas. Então está entrando dinheiro. Eles têm como nos pagar”, conta um dos demitidos, que pediu sigilo.

Questionada, a Dolly informou que a empresa está aguardando, “pois o juiz deu a ordem de desbloquear o dinheiro, mas o banco não libera por pressão da Justiça Federal”.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;