Turismo Titulo Goiás
Caldas Novas é destino ideal para quem gosta de parques aquáticos
Thalita Ribeiro
Do Rota de Férias
09/07/2018 | 16:18
Compartilhar notícia


Caldas Novas, em Goiás, é um destino muito procurado pelos brasileiros que gostam de água, sol e calor. A região, que abriga uma série de parques aquáticos, tem temperaturas altas durante boa parte do ano. Esse é o cenário e destino da vez do repórter Rodrigo Ruas, do Viagens ao Redor do Mundo, parceiro do Rota de Férias.

LEIA MAIS: 12 CURIOSIDADES SOBRE CALDAS NOVAS, EM GOIÁS
5 DICAS PARA APROVEITAR CALDAS NOVAS COM CRIANÇAS

Parques aquáticos do Brasil: Caldas Novas

Localizado no cerrado brasileiro, o município fica a pouco mais de duas horas da capital do estado, Goiânia. A cidade conta com a maior estação hidrotermal do mundo. Também é possível visitar o parque aquático Water Park, uma das opções para quem procura um pouco de adrenalina e muita diversão. Toboáguas a 30 metros de altura, escorregadores gigantes e águas cristalinas são algumas das atrações do local.

Confira o vídeo completo:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;