Setecidades Titulo Avanço na Alesp
Projeto de lei que revoga extinção de cargos do Detran passa em comissão
Por Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
05/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) aprovou ontem, com algumas restrições, o PLC (Projeto de Lei Complementar) 24/2018, que prevê, entre outras medidas, a extinção de cargos de direção e supervisão de unidades do Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo).

Conforme mostrado ontem pelo Diário, ao menos 326 diretores, sendo 15 na região, foram desligados no fim do mês passado do órgão. Com isso, o Detran-SP tem restringido atendimento em suas unidades.

No parecer dado pela comissão, ontem, deputados aprovaram os artigos 5º e 6º do projeto de lei complementar enviado pelo governador Márcio França (PSB).

Os artigos tratam sobre a revogação das demissões feitas pelo órgão e da recontratação dos servidores.

Com a decisão, o projeto passará agora por votação de deputados da Alesp. Embora o tema seja tratado com urgência, não existe previsão para que isso ocorra.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;