D+ Titulo
Conhece o blog da Bia?
Por Do Diário do Grande ABC
28/11/2010 | 07:01
Compartilhar notícia
Divulgação


Antenada com as novidades, a personagem Bia, da série Escola 2.0, no ar aos sábados, às 13h30, na TV Cultura, está dando o que falar. No Blog Barulho da Bia (barulhodabia.wordpress.com), Beatriz conta o que acontece na escola, os seus sonhos e opina sobre tudo. "Ela é cheia de atitude e tem estilo próprio. O blog dela faz sucesso", explica Isabela Guasco, 15 anos, que interpreta a Bia.

Nos posts, fala até sobre coisas reais. Como roqueira, registrou suas impressões ao ir ao show de Paul McCartney, semana passada. "Bia faz vídeo com o celular e posta tudo. O legal é que o público escreve dizendo o que acha do que está rolando na série. É incrível essa relação com o telespectador", diz Isabela.

O mundo virtual também faz parte da vida dos personagens Cadu e Mano, interpretados por Glauko Dias, 15, e Fábio Baldacci, 14, respectivamente. No início, tiveram problemas para se relacionar com a descolada Bia, mas agora já estão se entendendo. "O Cadu vai começar a namorá-la, e o Mano vai se distanciar do melhor amigo", conta Glauko. Eles adiantam que ainda vai rolar muita coisa antes da terceira temporada da série chegar ao fim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;