Nacional Titulo
Ladrões são presos após roubar vales de cooperativa em SP
Por Do Diário OnLine
23/07/2003 | 08:21
Compartilhar notícia


Três ladrões foram presos no início da madrugada desta quarta-feira após terem assaltado uma cooperativa de lotações na região da Vila Jacuí, na Zona Leste de São Paulo. Seis homens armados invadiram a Associação Paulista dos Condutores de Transporte Complementar da Zona Leste, localizada no Jardim Limoeiro, após dois deles terem seqüestrado o motorista e o cobrador de uma van com passageiros no metrô Penha.

Armados com pistolas calibre 45, revólveres, duas metralhadoras e um fuzil, eles arrombaram salas e roubaram cerca de R$ 10 mil em dinheiro, além de milhares de vales-transportes. Porém, os ladrões foram surpreendidos pela Polícia Militar, que foi acionada por testemunhas.

Dois integrantes do bando, que fugiam em um Corsa, foram presos na Rua Manoel Rodrigues, após bater contra outra viatura policial. Josias Xavier Santiago, 35 anos, e Flávio Antunes de Souza, 36, portavam uma metralhadora e uma pistola 45 milímetros, além de cerca de 160 mil reais em vales-transporte.

Já Edvaldo dos Santos Carvalho, 34 anos, outro assaltante, foi preso nas proximidades, por Guardas Civis Metropolitanos, quando fugia a pé, portando um revólver calibre 38.

Os três foram encaminhados ao 63º Distrito Policial (Vila Jacuí), onde foram autuados em flagrante. Os outros membros da quadrilha continuam foragidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;