Economia Titulo
Le Postiche abre loja conceito no Grande ABC
Por Paula Cabrera
04/11/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


A Le Postiche inaugura hoje, no Shopping ABC, a primeira loja conceito do grupo, onde o espaço ganha ares mais dinâmicos e modernos, com ambientes desenhados para cada momento da mulher. A unidade da região teve investimento de R$ 600 mil e deve empregar oito funcionários inicialmente, no entanto, a marca deve dispensar R$ 2 milhões para alterar o aspecto físico dos espaços abertos em todo o país.

Com o projeto, a rede espera obter retorno do valor aplicado em 36 meses, com crescimento de 30%. Até o fim de 2011, a marca prevê a abertura de 40 outros espaços no modelo e pretende fechar o ano com 180 lojas licenciadas e 75 próprias. A previsão de readequação de toda a rede é de cinco anos.

Para coroar a nova percepção, a Le Postiche apresenta seu projeto arquitetônico de concept store, criado pelo arquiteto Julio Takano da Kawahara Takano. O projeto cria ambiente confortável e totalmente inovador com base no uso de materiais como madeira, acrílico fumê e iluminação.

Os produtos foram dispostos de forma a maximizar a percepção do planejamento estratégico, que é oferecer soluções em acessórios para a mulher contemporânea em seus diversos estilos de vida. Desta forma os produtos foram expostos por mundos: dia a dia , lazer , noite , esporte , infantil (filhos) , organização, presentes, viagem, homem (marido). A idéia é ajudar as clientes a visualizarem cada solução em seu ambiente perfeito.

"A mulher contemporânea não tem tempo a perder no dia a dia. O conceito da loja vai além da construção de um ponto de venda, pois convida nossas clientes a se desconectarem da rotina e encontrarem, em um só lugar todas as soluções na categoria", completa Alessandra Restaino, diretora de marketing e vendas da Le Postiche.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;