D+ Titulo
Pacotão de games
Por Do Diário do Grande ABC
28/11/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


Todo fim de ano sempre chega montão de novidades para os fãs de games. O Rei do Pop morreu há mais de um ano, mas não param de surgir produtos que o homenageiam, como Michael Jackson The Experience. Nele, o jogador pode escolher dançar as coreografias ou cantar 15 dos maiores sucessos do astro. Entre as canções estão Black or White, Smooth Criminal, Billie Jean e, claro, Thriller. Por enquanto, o jogo está disponível para Wii, Nintendo DS e PSP. A versão para Xbox 360 e Playstation 3 só chega em 2011.

A Disney também tem dois superlançamentos: Wizards of Waverly Place: Spellbound, apenas para Nintendo DS, e Epic Mickey, para Wii. No primeiro, inspirado na série Os Feiticeiros de Waverly Place, o jogador precisa fazer com que Alex Russo e seus irmãos acabem com grande confusão, usando muita mágica.

Epic Mickey foi muito esperado, porque marca a volta do camundongo. Na aventura, o jogador é transportado para um mundo alternativo cheio de personagens esquecidos. Cabe a Mickey - comandado pelo jogador - o papel de salvador. O mais legal é que se pode desenhar ou apagar alguns objetos dos cenários.

Tem ainda Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, para DS, Wii, Xbox 360 e PC. Como na trama original, é preciso encontrar as horcruxes que mantêm a imortalidade de Voldemort. Agora é possível usar a varinha de Harry como arma definitiva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;