Esportes Titulo
Bechara deixa Etti e denuncia esquema no time de Jundiaí
Por Das Agências
14/03/2002 | 00:27
Compartilhar notícia


Mesmo com a boa recuperação no Torneio Rio/São Paulo, o time do Etti Jundiaí vive sérios problemas fora de campo. O meia Bechara (ex-São Caetano), insatisfeito com a reserva, pediu a rescisão de seu contrato e acertou sua volta ao Fortaleza. O jogador classificou sua passagem pelo Etti Jundiaí como frustrante e em entrevista ao jornal O Povo, de Fortaleza, o jogador disse que estava na reserva devido aos interesses da multinacional italiana que administra o departamento de futebol do clube, numa referência ao Etti. “Quem não for do grupo, é prejudicado”, disse.

O meia tinha contrato com o clube jundiaiense até 30 de abril, esteve pela manhã no estádio Jaime Cintra para acertar os últimos detalhes de sua transferência e embarcaria no final da tarde de ontem para o Ceará.

Além de Bechara, o clube de Jundiaí pode perder seu homem-forte. Marcos Bagatella, que cuida dos interesses da Parmalat no Etti, teve novo desentendimento com Eduardo dos Santos Palhares, presidente do Jundiaí. Irritado com as constantes brigas, o dirigente pode deixar o clube antes do final do ano, data final do contrato entre as duas partes.

Os dois dirigentes sempre tiveram rusgas, mas os títulos da Série A-2 do Campeonato Paulista e a Série C do Campeonato Brasileiro amenizaram um pouco o clima entre ambos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;