Política Titulo Ainda figurante
Padilha vislumbra 2º turno e diz que tratam PT como ‘brincadeirinha’

Com 5% nas pesquisas, candidato petista segue com esperanças

Natália Regazzo
Do Diário do Grande ABC
01/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


Quarenta e cinco pontos percentuais atrás do governador Geraldo Alckmin (PSDB) nas pesquisas de intenções de voto, o candidato do PT ao governo paulista, Alexandre Padilha, garantiu que estará no segundo turno e reclamou de pessoas que, de acordo com ele, trata o PT como “brincadeirinha”.

“Minha candidatura unificou o PT. Nós construímos desde o ano passado essa candidatura, que agora começa a tomar as ruas, começa ter mais espaço no horário eleitoral. Chegaremos com a força do PT no segundo turno e as pessoas têm de parar de subestimar essa força do partido, parar de fazer brincadeirinha”, disse o petista, que ontem fez campanha na região da Capela do Socorro, Zona Sul da Capital.

Padilha foi bastante assediado por eleitores, principalmente mulheres, em feiras livres por onde passou. Na Rua Henrique Muzzio, comeu pastel e tirou fotos. A distância, sua mulher, Thássia Alves, observava o frisson em torno do candidato. “Ela sabe que é só carinho da militância e que aumenta minha fidelidade por ela”, garantiu Padilha.

Logo depois da feira, foi a uma padaria na Avenida Antônio Carlos Benjamim dos Santos e tomou café preto ao lado de apoiadores, de seu candidato a vice, Nivaldo Santana (PCdoB), e de vereadores de São Paulo.

A vice-prefeita da Capital, Nádia Campeão, fez rápida aparição na atividade e não quis conversar com a imprensa que acompanhava o ato. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;