Nacional Titulo
Denarc prende jovem acusado de vender drogas pela web em Campinas
Do Diário OnLine
Com Agências
07/03/2006 | 12:09
Compartilhar notícia


O estudante da Unicamp (Universidade de Campinas) Ricardo de Oliveira Andrade, 18 anos, foi preso na tarde de segunda-feira, acusado de vender drogas sintéticas pela Internet. Segundo as investigações do Gerco (Grupo Especial de Repressão ao Crime Organizado), o jovem comercializava a droga pelo comunicador instantâneo MSN Messenger.

Andrade foi detido por policiais do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos) em Campinas, no interior paulista. Com ele, os policiais apreenderam 20 pastilhas de ecstasy, 40 selos de LSD e uma porção de maconha.

O universitário confessou o crime e afirmou negociar a compra e venda das drogas pela web. A entrega era feita à pé ou de bicicleta e o comprador era reconhecido por meio de foto ou pela descrição da roupa ou carro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;