Nacional Titulo
Faxineiro mata colega a facadas em hospital de SP
Do Diário OnLine
24/06/2001 | 15:26
Compartilhar notícia


O auxiliar de limpeza Gilson Batista dos Santos, 38 anos, embriagado, matou a encarregada da limpeza Virginia Socorro da Silva Souza, 43 anos, com uma facada pelas costas na noite deste sábado, no Hospital e Maternidade Leonor Mendes de Barros, na zona Leste de São Paulo.

De acordo com a versão da polícia, um grupo de funcionários da limpeza estava reunido em frente ao ambulatório, quando notaram que Santos, bêbado e nervoso, empurrava os colegas. A segurança do hospital foi chamada e o auxiliar acabou se acalmando.

No entanto, assim que os seguranças deram as costas, o auxiliar se levantou, correu em direção a Virginia e a atingiu com uma facadas nas costas, que acabou perfurando o pulmão da vítima. Ela foi socorrida pelos colegas no próprio hospital, mas não resistiu e morreu.

Santos está detido no 81º Distrito Policial, do Belém. Ele foi indiciado por homicídio doloso, pela delegada Verônica Emiliano Muller Krebes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;