Cultura & Lazer Titulo Do Teodoro
Thais Fersoza mostra kit maternidade de Teodoro
Por
29/06/2017 | 17:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Na reta final da gravidez, Thais Fersoza já está deixando tudo pronto para a chegada de Teodoro! A esposa de Michel Teló compartilhou, na última quarta-feira, dia 28, em seu Instagram, uma foto do kit maternidade do pequeno. Dá só uma olhada nessas roupinhas personalizadas com o nome e a inicial do garotinho. Segundo a mamãe, a loja D. Tonetti Bambini também foi responsável pelas primeiras roupinhas de Melinda:

Completamente apaixonada pelos kit maternidade do Teodoro que chegaram! [...] São tão maravilhosos quanto os da Melinda... Meu mundo rosa, agora misturado com azul!!! Gente, vocês não tem ideia... Tudo tão organizadinho e personalizado com nome dele, iniciais... A gente amou! Um modelo mai lindo que o outro...

A mamãe ainda mostrou em seu Instagram Stories que já reservou os docinhos para levar à maternidade. Mamãe de segunda viagem é outra história, não é?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;