Nacional Titulo
Funcionário de empresa é seqüestrado São José dos Campos
Por Do Diário OnLine
08/06/2001 | 11:06
Compartilhar notícia


Pelo menos dez homens seqüestraram a família de um funcionário da empresa de transporte de valores Brinks, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. Eles foram mantidos como reféns por cerca de 13 horas.

O funcionário, sua mulher e seus dois filhos de 6 e 7 anos, além de outro funcionário foram levados para um lugar não identificado pela polícia.

O funcionário foi obrigado a entrar na empresa com um microcâmera presa ao corpo enquanto os bandidos esperavam do lado de fora. Porém, um alarme detector de objetos disparou e a quadrilha teve que interromper a operação.

A polícia entrou no local e chegou a desconfiar que o funcionário fosse integrante da quadrilha.

A família da vítima foi liberada por volta das 6h45 em Quiririm, no distrito de Taubaté. O caso foi registrado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;