Nacional Titulo
Polícia prende em SP quadrilha suspeita de roubo de cargas
Do Diário OnLine
12/12/2002 | 08:44
Compartilhar notícia


A Polícia Rodoviária prendeu nesta quarta-feira, na rodovia Anhangüera, na região de Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo, 11 pessoas sob a acusação de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de cargas. Uma denúncia anônima levou os policiais à perseguição, por quase 15 quilômetros, de uma caminhão roubado.

A carga do veículo, avaliada em R$ 700 mil (remédios, eletrodomésticos, roupas e calçados), foi recuperada. Dos detidos, um é menor de idade e outros três têm passagem pela polícia.

Segundo o caminhoneiro, a abordagem dos bandidos foi feita com dois carros, que o cercaram e cujos ocupantes estavam armados. Quando presos, os bandidos que estavam no caminhão entregaram à PM um celular. Outras três pessoas foram encontradas ao tentarem ligar para os ladrões de um orelhão, quando a chamada foi identificada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;