Eleições 2016 Titulo Santo André
Paulinho adota caminhão e faz cinco horas de percurso
Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC
29/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A dois dias do segundo turno da eleição, o candidato à Prefeitura de Santo André pelo PSDB, Paulinho Serra, retomou a fórmula do caminhão de som nesta reta final de campanha e realizou cinco horas de percurso na cidade, circulando das 14h às 19h ao iniciar pelo Jardim Alvorada e encerrar a atividade no Centro. No total, foram 20 bairros. A medida será repetida hoje, véspera do pleito, começando na Vila Palmares, região do vice na chapa e vereador Luiz Zacarias (PTB). O tucano aposta em sentimento de mudança do eleitorado para confirmar posicionamento da fase inicial e chegar à vitória contra o atual prefeito Carlos Grana (PT).

“Há grande receptividade. As pessoas querem mudança, um resgate do sentimento de esperança. Santo André desde a época do Celso Daniel (prefeito, morto em 2002) não via empolgação com a política, e hoje está acreditando no novo. O PT traiu muita gente, vendendo ideia que não se concretizou, da concepção de trabalhar pelos menos favorecidos, baseando-se na ética. O governo Dilma (Rousseff, PT) acabou por materializar essa derrocada. Na esfera municipal, em 2012, (com Grana) também se vendeu fórmula que não teve aplicação, contribuindo para essa desilusão”, pontuou.

O tucano obteve 35,85% dos votos no primeiro turno contra 20,28% do adversário petista. Paulinho considerou que o cenário desfavorável ao petismo se apresenta hoje em todas as classes sociais. “A votação do Aécio (Neves, PSDB, à Presidência) no segundo turno, em 2014, já foi sinal. A Dilma conseguiu aprofundar o clima de crise”, disse, ao citar que pretende implantar, caso eleito, marca do planejamento. “A nossa proposta estará voltada ao desenvolvimento, com obras, água na torneira e gestão.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;