Setecidades Titulo
Ônibus clandestino é apreendido em fiscalização feita pela EMTU
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
02/09/2005 | 08:01
Compartilhar notícia


Um ônibus clandestino foi apreendido e cinco autuações realizadas quinta-feira na avenida Santos Dumont, na região central de Santo André. A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), com o apoio do 41º Batalhão da Polícia Militar de Santo André, realizou uma fiscalização quinta-feira de manhã para coibir o transporte clandestino de passageiros.

Das 5h às 7h30, dez fiscais da empresa e policiais militares vistoriaram veículos que passavam pela avenida Santos Dumont. O ônibus que foi apreendido prestava serviço de fretamento e cobrava tarifa de R$ 2,60, o que é irregular, pois nesta modalidade de transporte a cobrança deve ser mensal. Além desse, outros cinco ônibus foram autuados por falta de vistoria.

De acordo com a EMTU, esse tipo de fiscalização faz parte dos trabalhos de rotina da empresa e serão realizados em outras oportunidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;