Esportes Titulo Segunda divisão
Contusões de alguns titulares incomodam o Mauaense
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
18/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


No momento em que a bola rolava no coletivo do Grêmio Mauaense, ontem à tarde, o técnico Zé Maria e o preparador físico Marcos Franco discutiam os problemas do time para o duelo decisivo do time na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A equipe do Grande ABC (16 pontos no Grupo 6) recebe o líder Jabaquara (20), às 10h de amanhã, no Estádio Pedro Benedetti. Uma vitória praticamente garante a vaga do Grêmio.

Apesar do suspense de Zé Maria, é provável que Pity (cumpriu suspensão automática) substitua Renato Raposo na lateral direita. O treinador pretendia recolocar o zagueiro Danilo Souza na vaga de Luís Fabiano, mas o primeiro, que não se recuperou de uma infecção, permanece de fora. Já os atacantes Carlos Bispo e Boy Maravilha farão novos testes. Kaká espera outra chance.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;