Esportes Titulo Azulão
Tuta lamenta saída do técnico e egoísmo de novatos

Triste, porém conformado com a saída do técnico Vadão, o atacante aproveitou para desabafar

Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
13/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Triste, porém conformado com a saída de Vadão, o atacante Tuta aproveitou o momento para desabafar. Artilheiro do Azulão na Série B do Brasileiro em 2008 com 12 gols, Tuta só fez um até o momento no Paulista.

"Há muito tempo não estamos acertando o último passe. Não estamos tendo a percepção de que o companheiro está livre. Alguns são garotos que querem se consagrar e acaba acontecendo certo egoísmo. Não pensam que se eles fazem (gols) e eu faço, todos ganham."

Tuta, que já havia trabalhado com Vadão no Araçatuba, no início dos anos 1990, lamentou a saída do treinador. "É mais fácil trocar um (treinador) do que um time inteiro. É triste, porque todo o planejamento para o acesso (à Série A) já estava feito", avaliou.

Aos 34 anos, o jogador se diz acostumado com o vaivém de técnicos. "Agora será uma nova filosofia de trabalho. Em 2006, quando eu estava no Fluminense, mudaram seis treinadores. Aí vinham outros preparadores e cada um fazia uma coisa", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;