Esportes Titulo Vôlei
Santo André sofre mais uma derrota na Superliga
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
17/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O GAC Logistics/Santo André sofreu mais uma derrota na Superliga Nacional Masculina de Vôlei. A equipe do Grande ABC foi superada ontem pelo Vivo/Minas, por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/21 e 25/23, em uma hora e 17 minutos de disputa.

Com mais este resultado negativo, o Santo André segue na luta contra o rebaixamento. A equipe ocupa a décima colocação, com apenas três vitórias e 16 derrotas, enquanto o Minas é segundo colocado, com 18 vitórias.

"Nossa meta agora é terminar a Superliga na nona posição. Não temos mais chances de chegar entre os oito primeiros que vão aos playoffs, mas vamos lutar para nos manter", prometeu o técnico Marcelo Madeira.

"Temos a equipe mais barata da Superliga. Quando montamos este time, já sabíamos que seria muito difícil. Começamos bem a competição, mas agora sofremos uma caída muito grande de rendimento, mas precisamos nos motivar para as próximas partidas", afirmou o treinador.

O próximo compromisso do Santo André será amanhã, às 19h30, contra o Santander/São Bernardo, no ginásio Poliesportivo. A partida será válida pela terceira rodada do quarto turno.

Pela competição feminina, o São Caetano/Blausiegel joga nos mesmos dia e horário. Encara o Mackenzie/Cia do Terno, no ginásio Milton Feijão, em São Caetano. O time do Grande ABC ocupa a terceira colocação na tabela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;