Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 10 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira


Do Diário OnLine

13/02/2009 | 07:00


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Marina liga para Dr. Lemgruber, que leva Olga para o hospital. Araçá demite Luciano e se recusa a pagar o que deve a ele. Suzana continua a busca pelo pai de Letícia no site de relacionamentos e estranha ao se deparar com um perfil falso na lista de sua irmã. Bogumil não consegue controlar seu nervosismo e Bruno e Fernandinho chamam Adamastor para substituí-lo na peça. Rejane vai ao Múltipla Escolha para avisar Juliana sobre o incidente ocorrido com Olga. Adamastor conquista a plateia e deixa Peralta orgulhoso. Diego começa o show com a banda e se preocupa com o horário da prova. Dr. Lemgruber tenta despistar Juliana, Marina e Cecília sobre o real estado de Olga, mas elas ficam desconfiadas. Peralta pede que Adamastor continue morando no loft e os dois se emocionam. Diego perde a prova e Cecília se desespera. Luciano propõe trégua a Alex. Juliana pressiona Dr. Lemgruber para saber a verdade sobre a saúde de Olga e ele admite que sua mãe tem pouco tempo de vida. Luciano tenta convencer Marina de que o soco inglês não era dele, mas ela permanece descrente. Veridiana se aproveita da situação e surpreende Luciano ao dizer que acredita nele. Alex suspeita que Luciano possa estar dizendo a verdade e avisa a Norma Jean que vai apurar os fatos. Juliana decide não contar a Marina sobre o estado de Olga e se impressiona com o carinho que ela dedicou à avó. Osvaldo acessa seu perfil falso no site de relacionamentos e é surpreendido por Guilherme. Juliana desiste de se mudar com os sobrinhos. Caio se aproxima de Marina e a consola.

Negócio da China (Globo, 18h20)
Joelma se preocupa ao descobrir que Antonella não dormiu em casa. Heraldo e Luli se incomodam com a presença de Edilza. A vilã revela a Luli que a dona do armarinho financiava seu namoro com Zé Boneco. Joelma fica nervosa com o desaparecimento de Antonella e liga para Diego em busca de notícias. Júlia é consolada pelo filho. Diego diz à mãe que seu registro profissional pode não ser cassado. Dalva, Odilon, Zé Boneco e Zuleika preparam uma festa de boas vindas para Flor de Lys e Stelinha finge se interessar pelos preparativos. Flor de Lys sai do hospital. Abigail conversa com Adriano e se anima quando ele faz um comentário negativo sobre Júlia. Joelma e Mauro avisam a Evandro que Antonella sumiu e ele resolve acionar a polícia. Theo desconfia das atitudes de Wu com Flor de Lys. Zé Boneco, acompanhado por Luli, vai até um estúdio para uma sessão de fotos. Lucivone diz para Aldira que admira Edilza e deseja ser como ela. Mauro e Evandro contam para Adriano sobre o sumiço de Antonella. Semíramis confessa para Lívia que ainda gosta de Belarmino. Antonella caminha pela praia em que esteve com Diego. Flor de Lys sugere a Suyan que elas reabram a academia e voltem a treinar para procurar Jasão. Diego invade o quarto de Denise e se assusta ao encontrar fotos da tia com Mauro.

Três Irmãs (Globo, 19h30)
Suzana fala com Eros quando Anacleto chega e toma o celular dela. O delegado diz a Walquíria que ela será levada para uma prisão no Rio de Janeiro e Violeta celebra sua vitória. Sandro desfalece e é socorrido por Bento. Sueli ameaça Excelência para proteger Juliana. Galvão surge para ajudá-la. Alcides confere a destruição da butique quando é avisado da prisão de Walquíria. Gregg passa o número do celular do qual Suzana ligou para Polidoro e ele descobre que o telefone é de Anacleto. Waldete leva os pais de Marina até Virgínia e eles conversam sobre Toninho. Alcides chama Andrade para cuidar do caso de Walquíria, que é recebida na cela por Lulu. Marina consegue a permissão dos pais para namorar Toninho. Baby prepara os últimos detalhes para invadir a Praia Azul com seu bloco de Carnaval. Gennaro leva um recado de Excelência a Nélson, que desmaia de medo. Eros visita o pai enquanto Pacífico e Florinda conversam com Liginha. Zig e Thor chegam com a notícia de que Walquíria foi presa e Eros se surpreende. Waldete se solidariza com Alcides. Neidinha pressiona Alfredão para casar. Alma vê Anacleto chegando a Caramirim. Xande fala com Suzana ao telefone e manda Flora lhe dar um sedativo. Waldete confronta Violeta. Alma conta a seus aliados que Violeta planeja invadir a vila de pescadores com um bloco de carnaval. Sueli reassume o trabalho em seu bar. Toninho recorda o que aconteceu com seus pais. Duda e Paulinho ajudam Dora e Carminha a arrumar a loja. Andrade e Alcides encontram Walquíria na prisão. Pacífico convida Jacaré para fazer parte de seu governo. Eros, Gregg, Jerry e Alma usam fantasias para se infiltrar no bloco de Violeta e capturam Anacleto. Augusto aparece novamente para Suzana.

Caminho das Índias (Globo, 21h10)
Raj e Duda se beijam. Raul liga para Yvone e marca um encontro. Silvia briga com Raul. Cadore discute com Ramiro por causa da situação da empresa. Laksmi acusa Indira de não ter evitado a saída de Raj da Índia. Raj e Duda passam a noite juntos. Raj tenta explicar o motivo da desistência do casamento, mas Duda prefere não escutar. Berê perde a paciência com os alunos. Maico se sente culpado por não ter levado Ademir para a escola. Melissa se preocupa com a possibilidade de Gaby estar interessada em Tarso e pergunta a Inês se ela sabe de alguma coisa. Yvone tenta convencer Raul a não devolver o dinheiro da empresa. Cadore diz a Raul que não aceita que ele e o irmão desfaçam a sociedade. Yvone aconselha Silvia a procurar Murilo para saber o que está acontecendo com Raul. César orienta Camila a não terminar o namoro com Dario. Tarso não comparece ao encontro com Tônia, que fica triste. Raj avisa a Duda que tem um compromisso importante e promete encontrá-la mais tarde. Opash diz a Raj que vai vigiá-lo para que ele não durma fora de casa outra vez. Maya encontra Bahuan escondida de Komal. Shankar observa Bahuan e Maya juntos e conclui que o filho o está enganando. Duda conta a Chiara que voltou com Raj. Raj diz a Ravi que não teve coragem de dizer a Duda que iria conhecer sua noiva. Kochi ensina Maya como se portar na casa da futura sogra. Raul recebe uma carta de Ramiro. Yvone alimenta a rivalidade entre Raul e o irmão. Maya confessa a Deva que vai fingir que gostou do noivo para depois fugir com Bahuan. Opash e sua família chegam à casa de Manu.

Os Mutantes (Record, 21h)
Drácula pede para Nati chamá-lo de Lino, seu verdadeiro nome. Ele insiste para que ela ataque alguém. Ezequiel percebe que Érica fugiu. Dr. Sabiá e Eugênio estudam o coração de ouro. Pepe vê Samira e a abraça pensando ser Maria. Samira o repele e Júlia conta que ela é a irmã gêmea de Maria. Pepe se assusta com a revelação. Júlia manda Pepe ligar para Maria. Ferraz discute com Toni e o culpa pela fuga de Samira. Ferraz avisa que irá pedir uma ordem de prisão para Maria por ela ter sido cúmplice da fuga de Samira. Kai recebe mensagem da chefia oculta e avisa aos reptilianos que a nave-mãe está próxima. Melquior diz que após encontrar Luciano irá reconstruir Agarta. Ele chama Zaira para ir com ele. Valente pensa em Nati. Tarso encontra Melquior e Zaira e diz que irá levá-los até Luciano. Pepe percebe que Júlia está planejando algo contra Maria e se recusa a ligar para ela. Samira hipnotiza Pepe e ordena que ele marque um encontro a sós com Maria.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Antônio está inerte com um corte na testa e outro no braço. Os paramédicos o levam para o hospital. Beatriz avisa para Tuquinha que ela, Tomás e Guga vão interditar Vilma. Vivi conta para Pedro que Beatriz foi dormir na pensão e Antônio saiu. Pedro liga para o celular de Antônio, mas ele deixou o aparelho em casa. A enfermeira diz para o médico que Antônio foi encontrado sem documentos. Roseclair avisa Pedro e Arlete que o juiz concedeu o habeas corpus para Roberto. Vilma chama Tuquinha e Brito para uma reunião. Gastão mostra a mala de dinheiro para Tadeu e diz que eles precisam fazer o dinheiro circular rapidamente. Diego ajuda Marreta a vestir o terno. Beatriz chega ao ferro-velho e pergunta por Antônio. Marreta e Diego dizem que ele não apareceu. Suzana pede para Eurico ajudá-la a afastar Michele de Guilherme. Eurico diz que ela está sendo preconceituosa. Guilherme tenta convencer Suzana de que ama Michele. Suzana diz que eles não ficam juntos. Vilma diz para Xavier que Lincon tem que limpar a barra com Vivi e Demorô para voltar a frequentar a casa de Pedro. Carolina diz para Pedro que ela e Arlete vão tirar Vilma da presidência da fábrica. Xavier diz para Lincon que ele tem que ir na casa de Vivi e pedir para ela voltar com Demorô. Manu conversa com Tadeu. Marreta chega com Beatriz na loja. Tadeu dá um tapinha em Manu. Marreta fica furioso.

Revelação (SBT, 22h)
Victória entra no carro de Lucas para conversar. Elias e Olga discutem por conta de Pedrinho. Beatriz e Fausto marcam encontro em lugar secreto. Lucas e Victória estabelecem um pacto. Olga fica desolada quando descobre que Pedrinho foi embora. Lucas e Victória relembram momentos íntimos. Com discrição, o Secretário deixa a moça nos arredores da mansão de Fausto. Fausto pede a Xavier para fazer uma decoração romântica e insinuante em um depósito. Depois de uma noite de amor, Paulo pede para entregar flores na casa de Michelle. Geléia captura uma "aviãozinho" e o leva até Maçarico. Elias toma posse da entrevista que Lara fez com Lucas. A jornalista fica revoltada com a atitude. Claúdia conta para Ermírio que é a responsável pelo acidente de Ceição, não bastasse a moça revela o caso que teve com Renan. Beatriz deixa bilhete a Lucas informando que saiu para encontrar umas amigas. Fausto deixa Victória e Gabriel no meio da noite com a desculpa de uma reunião com Xavier e holandeses. André fica animado com a possibilidade de uma entrevista de emprego. Nina aceita convite e sai com Marcelo. No bar, Renato vê Nina acompanhada por Marcelo. Renato flerta com uma garota para causar ciúmes em Nina. Maçarico e Geléia observam a casa de Olga. Renato recita poema no palco do bar e Nina fica com um sentimento de admiração. Ermírio pede explicações a Renan sobre seu envolvimento com Cláudia. Maçarico pergunta para Olga onde está Pedrinho, e faz ameaça com um revólver. Victória topa com Xavier nas dependências da mansão de Fausto. Vicky questiona Xavier por ele não estar na reunião de negócios com Fausto. Lucas encontra o bilhete deixado por Beatriz. Fausto leva Beatriz ao lugar romântico.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira

Do Diário OnLine

13/02/2009 | 07:00


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Marina liga para Dr. Lemgruber, que leva Olga para o hospital. Araçá demite Luciano e se recusa a pagar o que deve a ele. Suzana continua a busca pelo pai de Letícia no site de relacionamentos e estranha ao se deparar com um perfil falso na lista de sua irmã. Bogumil não consegue controlar seu nervosismo e Bruno e Fernandinho chamam Adamastor para substituí-lo na peça. Rejane vai ao Múltipla Escolha para avisar Juliana sobre o incidente ocorrido com Olga. Adamastor conquista a plateia e deixa Peralta orgulhoso. Diego começa o show com a banda e se preocupa com o horário da prova. Dr. Lemgruber tenta despistar Juliana, Marina e Cecília sobre o real estado de Olga, mas elas ficam desconfiadas. Peralta pede que Adamastor continue morando no loft e os dois se emocionam. Diego perde a prova e Cecília se desespera. Luciano propõe trégua a Alex. Juliana pressiona Dr. Lemgruber para saber a verdade sobre a saúde de Olga e ele admite que sua mãe tem pouco tempo de vida. Luciano tenta convencer Marina de que o soco inglês não era dele, mas ela permanece descrente. Veridiana se aproveita da situação e surpreende Luciano ao dizer que acredita nele. Alex suspeita que Luciano possa estar dizendo a verdade e avisa a Norma Jean que vai apurar os fatos. Juliana decide não contar a Marina sobre o estado de Olga e se impressiona com o carinho que ela dedicou à avó. Osvaldo acessa seu perfil falso no site de relacionamentos e é surpreendido por Guilherme. Juliana desiste de se mudar com os sobrinhos. Caio se aproxima de Marina e a consola.

Negócio da China (Globo, 18h20)
Joelma se preocupa ao descobrir que Antonella não dormiu em casa. Heraldo e Luli se incomodam com a presença de Edilza. A vilã revela a Luli que a dona do armarinho financiava seu namoro com Zé Boneco. Joelma fica nervosa com o desaparecimento de Antonella e liga para Diego em busca de notícias. Júlia é consolada pelo filho. Diego diz à mãe que seu registro profissional pode não ser cassado. Dalva, Odilon, Zé Boneco e Zuleika preparam uma festa de boas vindas para Flor de Lys e Stelinha finge se interessar pelos preparativos. Flor de Lys sai do hospital. Abigail conversa com Adriano e se anima quando ele faz um comentário negativo sobre Júlia. Joelma e Mauro avisam a Evandro que Antonella sumiu e ele resolve acionar a polícia. Theo desconfia das atitudes de Wu com Flor de Lys. Zé Boneco, acompanhado por Luli, vai até um estúdio para uma sessão de fotos. Lucivone diz para Aldira que admira Edilza e deseja ser como ela. Mauro e Evandro contam para Adriano sobre o sumiço de Antonella. Semíramis confessa para Lívia que ainda gosta de Belarmino. Antonella caminha pela praia em que esteve com Diego. Flor de Lys sugere a Suyan que elas reabram a academia e voltem a treinar para procurar Jasão. Diego invade o quarto de Denise e se assusta ao encontrar fotos da tia com Mauro.

Três Irmãs (Globo, 19h30)
Suzana fala com Eros quando Anacleto chega e toma o celular dela. O delegado diz a Walquíria que ela será levada para uma prisão no Rio de Janeiro e Violeta celebra sua vitória. Sandro desfalece e é socorrido por Bento. Sueli ameaça Excelência para proteger Juliana. Galvão surge para ajudá-la. Alcides confere a destruição da butique quando é avisado da prisão de Walquíria. Gregg passa o número do celular do qual Suzana ligou para Polidoro e ele descobre que o telefone é de Anacleto. Waldete leva os pais de Marina até Virgínia e eles conversam sobre Toninho. Alcides chama Andrade para cuidar do caso de Walquíria, que é recebida na cela por Lulu. Marina consegue a permissão dos pais para namorar Toninho. Baby prepara os últimos detalhes para invadir a Praia Azul com seu bloco de Carnaval. Gennaro leva um recado de Excelência a Nélson, que desmaia de medo. Eros visita o pai enquanto Pacífico e Florinda conversam com Liginha. Zig e Thor chegam com a notícia de que Walquíria foi presa e Eros se surpreende. Waldete se solidariza com Alcides. Neidinha pressiona Alfredão para casar. Alma vê Anacleto chegando a Caramirim. Xande fala com Suzana ao telefone e manda Flora lhe dar um sedativo. Waldete confronta Violeta. Alma conta a seus aliados que Violeta planeja invadir a vila de pescadores com um bloco de carnaval. Sueli reassume o trabalho em seu bar. Toninho recorda o que aconteceu com seus pais. Duda e Paulinho ajudam Dora e Carminha a arrumar a loja. Andrade e Alcides encontram Walquíria na prisão. Pacífico convida Jacaré para fazer parte de seu governo. Eros, Gregg, Jerry e Alma usam fantasias para se infiltrar no bloco de Violeta e capturam Anacleto. Augusto aparece novamente para Suzana.

Caminho das Índias (Globo, 21h10)
Raj e Duda se beijam. Raul liga para Yvone e marca um encontro. Silvia briga com Raul. Cadore discute com Ramiro por causa da situação da empresa. Laksmi acusa Indira de não ter evitado a saída de Raj da Índia. Raj e Duda passam a noite juntos. Raj tenta explicar o motivo da desistência do casamento, mas Duda prefere não escutar. Berê perde a paciência com os alunos. Maico se sente culpado por não ter levado Ademir para a escola. Melissa se preocupa com a possibilidade de Gaby estar interessada em Tarso e pergunta a Inês se ela sabe de alguma coisa. Yvone tenta convencer Raul a não devolver o dinheiro da empresa. Cadore diz a Raul que não aceita que ele e o irmão desfaçam a sociedade. Yvone aconselha Silvia a procurar Murilo para saber o que está acontecendo com Raul. César orienta Camila a não terminar o namoro com Dario. Tarso não comparece ao encontro com Tônia, que fica triste. Raj avisa a Duda que tem um compromisso importante e promete encontrá-la mais tarde. Opash diz a Raj que vai vigiá-lo para que ele não durma fora de casa outra vez. Maya encontra Bahuan escondida de Komal. Shankar observa Bahuan e Maya juntos e conclui que o filho o está enganando. Duda conta a Chiara que voltou com Raj. Raj diz a Ravi que não teve coragem de dizer a Duda que iria conhecer sua noiva. Kochi ensina Maya como se portar na casa da futura sogra. Raul recebe uma carta de Ramiro. Yvone alimenta a rivalidade entre Raul e o irmão. Maya confessa a Deva que vai fingir que gostou do noivo para depois fugir com Bahuan. Opash e sua família chegam à casa de Manu.

Os Mutantes (Record, 21h)
Drácula pede para Nati chamá-lo de Lino, seu verdadeiro nome. Ele insiste para que ela ataque alguém. Ezequiel percebe que Érica fugiu. Dr. Sabiá e Eugênio estudam o coração de ouro. Pepe vê Samira e a abraça pensando ser Maria. Samira o repele e Júlia conta que ela é a irmã gêmea de Maria. Pepe se assusta com a revelação. Júlia manda Pepe ligar para Maria. Ferraz discute com Toni e o culpa pela fuga de Samira. Ferraz avisa que irá pedir uma ordem de prisão para Maria por ela ter sido cúmplice da fuga de Samira. Kai recebe mensagem da chefia oculta e avisa aos reptilianos que a nave-mãe está próxima. Melquior diz que após encontrar Luciano irá reconstruir Agarta. Ele chama Zaira para ir com ele. Valente pensa em Nati. Tarso encontra Melquior e Zaira e diz que irá levá-los até Luciano. Pepe percebe que Júlia está planejando algo contra Maria e se recusa a ligar para ela. Samira hipnotiza Pepe e ordena que ele marque um encontro a sós com Maria.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Antônio está inerte com um corte na testa e outro no braço. Os paramédicos o levam para o hospital. Beatriz avisa para Tuquinha que ela, Tomás e Guga vão interditar Vilma. Vivi conta para Pedro que Beatriz foi dormir na pensão e Antônio saiu. Pedro liga para o celular de Antônio, mas ele deixou o aparelho em casa. A enfermeira diz para o médico que Antônio foi encontrado sem documentos. Roseclair avisa Pedro e Arlete que o juiz concedeu o habeas corpus para Roberto. Vilma chama Tuquinha e Brito para uma reunião. Gastão mostra a mala de dinheiro para Tadeu e diz que eles precisam fazer o dinheiro circular rapidamente. Diego ajuda Marreta a vestir o terno. Beatriz chega ao ferro-velho e pergunta por Antônio. Marreta e Diego dizem que ele não apareceu. Suzana pede para Eurico ajudá-la a afastar Michele de Guilherme. Eurico diz que ela está sendo preconceituosa. Guilherme tenta convencer Suzana de que ama Michele. Suzana diz que eles não ficam juntos. Vilma diz para Xavier que Lincon tem que limpar a barra com Vivi e Demorô para voltar a frequentar a casa de Pedro. Carolina diz para Pedro que ela e Arlete vão tirar Vilma da presidência da fábrica. Xavier diz para Lincon que ele tem que ir na casa de Vivi e pedir para ela voltar com Demorô. Manu conversa com Tadeu. Marreta chega com Beatriz na loja. Tadeu dá um tapinha em Manu. Marreta fica furioso.

Revelação (SBT, 22h)
Victória entra no carro de Lucas para conversar. Elias e Olga discutem por conta de Pedrinho. Beatriz e Fausto marcam encontro em lugar secreto. Lucas e Victória estabelecem um pacto. Olga fica desolada quando descobre que Pedrinho foi embora. Lucas e Victória relembram momentos íntimos. Com discrição, o Secretário deixa a moça nos arredores da mansão de Fausto. Fausto pede a Xavier para fazer uma decoração romântica e insinuante em um depósito. Depois de uma noite de amor, Paulo pede para entregar flores na casa de Michelle. Geléia captura uma "aviãozinho" e o leva até Maçarico. Elias toma posse da entrevista que Lara fez com Lucas. A jornalista fica revoltada com a atitude. Claúdia conta para Ermírio que é a responsável pelo acidente de Ceição, não bastasse a moça revela o caso que teve com Renan. Beatriz deixa bilhete a Lucas informando que saiu para encontrar umas amigas. Fausto deixa Victória e Gabriel no meio da noite com a desculpa de uma reunião com Xavier e holandeses. André fica animado com a possibilidade de uma entrevista de emprego. Nina aceita convite e sai com Marcelo. No bar, Renato vê Nina acompanhada por Marcelo. Renato flerta com uma garota para causar ciúmes em Nina. Maçarico e Geléia observam a casa de Olga. Renato recita poema no palco do bar e Nina fica com um sentimento de admiração. Ermírio pede explicações a Renan sobre seu envolvimento com Cláudia. Maçarico pergunta para Olga onde está Pedrinho, e faz ameaça com um revólver. Victória topa com Xavier nas dependências da mansão de Fausto. Vicky questiona Xavier por ele não estar na reunião de negócios com Fausto. Lucas encontra o bilhete deixado por Beatriz. Fausto leva Beatriz ao lugar romântico.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;