Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Fevereiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira


Do Diário OnLine

10/02/2009 | 07:00


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Caio se inscreve na aula de capoeira por orientação de Veridiana. Adamastor quer se matricular em um curso pré-vestibular com Peralta e afirma que irá morar com o filho. Alex forma par com Marina na aula de capoeira, enquanto Veridiana se aproxima de Luciano. Letícia quer descobrir quem é seu pai e surpreende Suzana e Juliana ao dizer que irá procurá-lo na internet. Luciano tenta se aproximar de Marina durante a aula de capoeira, mas ela o afasta. Diego tenta conciliar o show que fará com a banda com uma prova que poderá lhe render uma bolsa em um curso pré-vestibular. Letícia procura seu pai em um site de relacionamentos. Luciano e Alex quase se agridem após a aula de capoeira. Araçá recebe o pagamento dos alunos, mas diz a Luciano que só dará sua parte no final do mês. Veridiana copia dados dos documentos de Araçá para vasculhar sua vida. Juliana enfrenta dificuldades para encontrar um apartamento para ela e os sobrinhos. Diego está inseguro com o som da banda e resolve procurar Suzana para pedir sua opinião. Peralta se incomoda com a presença de Adamastor e fica furioso ao descobrir que Yasmin telefonou para seu pai. Osvaldo se interessa por Juliana. Peralta discute com Yasmin. Suzana ouve o som da banda e afirma que Caio está destoando dos demais. Guilherme convida Juliana e seus sobrinhos para morar com ele. Veridiana descobre informações sobre Araçá e o chantageia para forçá-lo a provocar uma briga entre Luciano e Alex.

Negócio da China (Globo, 18h20)
Não haverá exibição de Negócio da China em função da transmissão do jogo de futebol entre Brasil e Itália.

Três Irmãs (Globo, 19h30)
Xande pede Suzana em casamento. Ela reage violentamente, mas logo se resigna diante das ameaças dele. Excelência passa mal e Violeta manda chamar Alcides para atendê-lo. Xande instala Suzana em um novo quarto, sob a vigilância de duas empregadas. Depois de ser rejeitado por Sueli e Carminha, Galvão vai dormir sozinho na sala. Xande obriga Suzana a ligar novamente para casa e Gregg anota o número de onde ela fez a chamada. Excelência pede ajuda a Baby para se vingar de Bento. Neidinha acorda Andrade com sua animação e ele fala como Beleza. Polidoro tenta rastrear a chamada de Suzana. Bento conta a Eros que terá uma conversa difícil com um de seus pacientes, sem mencionar que é Sandro. Adamastor atende Walquíria no centro estético. Violeta e Glauco tramam contra Walquíria. Baby diz a Excelência que já sabe qual é o ponto fraco de Bento. Sandro revela a Bento o verdadeiro resultado dos exames. Leonora desabafa com Neuza. Violeta recebe Xande como hóspede em sua casa e descobre que Excelência está envolvido no sumiço de Suzana. Virgínia pede a Waldete para ficar atenta a tudo que acontece na mansão Áquila. Marina conta a Toninho que seus pais decidiram se mudar para outra cidade. Gregg revela a Alma que Violeta também era cliente do ex-contador da farmácia. Violeta pede a Gennaro que enfrente Excelência para ajudá-la a localizar Suzana. Polidoro visita Nélson. Bento vê a foto de Baby no jornal ao lado de sua falecida esposa e fica perplexo. Eros confronta Xande. Augusto surge no quarto de Suzana.

Caminho das Índias (Globo, 21h10)
César se apresenta a Dario e força uma proximidade com o namorado da filha, interessado em sua posição na Cadore. Suellen dança com Ademir e Castanho sente ciúmes. Ilana ameaça contar para Aída que César aceitou Camila em sua casa porque está interessado em se aproximar de Dario. Camila tenta desabafar com Dario, mas ele não está interessado em seus problemas. Leinha descobre que Camila conversou com Ravi pela internet. Raj se preocupa com a possibilidade de Ravi estar apaixonado. Duda parte para a Índia e Chiara tem um mau pressentimento. Raul chega em casa e diz que o motor de seu carro pifou. Silvia e Cadore fazem perguntas, mas Raul se esquiva. Tarso vai até a casa de Murilo e é recebido por Tônia. Murilo tenta se reaproximar de Yvone, mas ela diz que gosta de outro homem. Laksmi fica horrorizada quando Chanti declara não querer casar. Opash se enfurece ao saber que Karan quer que o sistema de Raj seja implantado na loja. Karan lembra a Opash que é o mais velho da família e que sua decisão deve prevalecer. Rani estranha que Maya esteja feliz sabendo que não vai casar com Bahuan. Leinha pede para Camila ir à sua casa. Aída convida Ciça para jantar e diz que Leinha vai passar o filme que fez de Camila com o namorado na Lapa. Castanho confessa a Aída que não gostou de ver Ademir dançando com Suellen. Deva distrai Komal para Maya e Bahuan se encontrarem. Bahuan e Maya notam Shankar olhando-os de longe com severidade. Raul solicita pelo call center a retirada do dinheiro e pede informações sobre a Índia para Maya. Júlia diz para Raul que o carro dele não quebrou.

Os Mutantes (Record, 21h)
Samira ameaça Marcelo com espinhos, enquanto ele tenta convencê-la a mudar para o lado do bem. Os agentes do Depecom invadem a cela e apontam suas armas para Samira. A mutante avisa que irá matar Marcelo se alguém tentar alguma coisa. Maria se desespera ao saber que Marcelo está sendo refém de Samira. Sandra vai ao apartamento de Simone e diz que precisa ter uma conversa com Célia. Os alunos aprovam Fabiana e ficam contra Magda. Ferraz diz para Rudolf que o plano é entrar na cela e sair atirando contra Samira e Marcelo. Rudolf fica receoso e Ferraz promete lhe dar dinheiro. Ferraz mostra a mala de dinheiro que estava no carro de Maria quando ela foi presa e diz que ninguém sabe que está com ele. Vavá fala para Eugênio que Tati gosta dele. Sandra trata Célia com arrogância e a acusa de se insinuar para Batista. As duas discutem. César pede Irma em casamento e lhe dá uma jóia falsa. Júlia, Draco e Telê comemoram a chegada da nave-mãe. Júlia manda Draco e Telê invadirem o Depecom. Felipe e Bianca são surpreendidos pela chegada de um assaltante. Bianca imobiliza o ladrão e morde seu pescoço. Felipe leva um susto. Eléctron encontra Melquior e Zaira escondidos. Eléctron, Multi e Fog lutam contra o casal. Fog usa Zaira como escudo e manda Melquior entregar a pedra filosofal. Um grupo de reptilianos avança contra Cléo e Carvalho e atira em direção a eles. Os dois fogem. Cris lança um raio de energia em Tarso para tentar recuperar seu poder. Tarso desmaia. Dr. Sabiá examina o coração de ouro. Beto se recusa a abrir a porta da cela. Samira lança raios contra os agentes do Depecom. Miguel, Aline e Beto sentem dor. Ferraz chega e atira na direção de Samira. Ela fica surpresa ao ver sangue em sua mão. Rudolf mira a arma na direção de Marcelo.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Carolina diz que pode ser presa, mas que valeu a pena bater em Vilma. Tomás liga para Roseclair avisando que Vilma foi à delegacia prestar queixa contra Carolina. Antônio diz para Marreta e Manu que trocou fraldas de crianças carentes para cumprir a pena de serviços comunitários. Fausto manda Xavier e Marcos irem à fábrica intimar Carolina. Guilherme e Michele conversam com Brito, que está feliz com a reconciliação dos dois. De repente, a mãe de Michele chega e manda a filha ir embora. Carolina diz que Xavier está protegendo Vilma. Brito defende Guilherme e Michele diz que o ama. Guilherme fica irritado e diz que ele é a pessoa que tem mais medo de contaminar Michele. Suzana, mãe de Michele diz que a filha tem que se afastar de Guilherme. Brito expulsa Suzana. Demorô diz para Vivi, Guga e Cíntia que mentiu para eles sobre Lincon. Carolina diz para Fausto que foi provocada por Vilma. Xavier diz que Vilma tem testemunhas. Carolina diz que Xavier é cupincha de Vilma. Fausto prende Carolina por desacato. Vilma sorri. Carolina diz para Fausto que ele tem que abrir o olho com Xavier. Arlete tenta bater em Vilma. Frederico liga para Tuquinha para pedir uma vaga na pensão. Ela diz que terá em dez dias. Xavier diz que se arrepende de ser aliado de Vilma. Ela diz que ele recebe muito dinheiro e não tem por que se arrepender. Vilma diz que não vai retirar a queixa contra Carolina e diz para Xavier que ele terá que agir para ajudá-la. Tomás diz para Vilma que ela não irá ficar na presidência da GG por muito tempo. Guga e Cíntia dizem para Vivi dar uma chance para Demorô. Lincon tenta consolar Demorô, que o manda embora. Lincon e Demorô brigam. Xavier passa de carro e vê a briga. Ele aponta a arma para eles.

Revelação (SBT, 22h)
Victória surpreende Fausto em um restaurante e pede explicações sobre a tal reunião com os empresários. A princípio, ele fica sem reação e em seguida tenta intimidar Victória. Dra. Fernanda trata os machucados de Renan. No restaurante, Fausto tenta driblar Victória com desculpas. Pedrinho se abre com Olga. Ela fica surpresa com a história do garoto. Renato chega bêbado em casa, no momento em que George está agressivo. O Prefeito parte para cima do filho. Rebeca e Sofia tentam apartar a briga. Lucas ouve uma conversa misteriosa de Beatriz ao telefone. Ela desconversa. Depois de ser medicado, Renan rouba um beijo de Dra. Fernanda. Ela dá uma tapa no rosto dele. Ana presencia a briga entre Fausto e Victória. Olga acolhe Pedrinho por uma noite. Ana e Júlia ficam preocupadas com o paradeiro de Pedrinho. Sofia diz a George que ele precisa de um médico. O Prefeito de Tirânia manda a esposa calar a boca. Giovanna quer fazer um curso de design de moda, mas Carlos, machão, não aceita. Ermírio vê Renan todo machucado e se preocupa com a vida do filho. Olga conta a Elias o perigo que Pedrinho corre. Lucas verifica as últimas ligações no celular de Beatriz e anota um número. Ana vai até o barraco de Maçarico e pede para o traficante ficar longe de Pedrinho. Maçarico aponta uma arma para ela. Ermírio se queixa de Renan a Ceição e Otávio. Fausto e Xavier recebem maleta de dinheiro do tráfico. Os dois arquitetam um plano contra Renan. Caio não quer que a filha, Michelle, se intrometa em sua vida pessoal. Cláudia revela a Paulo que quer se entregar, no caso do atropelamento de Ceição. Maçarico pede a Geléia para caçar Pedrinho. Lucas liga para número que anotou do celular de Beatriz. O rapaz fica estático com a voz que ouve.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira

Do Diário OnLine

10/02/2009 | 07:00


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Caio se inscreve na aula de capoeira por orientação de Veridiana. Adamastor quer se matricular em um curso pré-vestibular com Peralta e afirma que irá morar com o filho. Alex forma par com Marina na aula de capoeira, enquanto Veridiana se aproxima de Luciano. Letícia quer descobrir quem é seu pai e surpreende Suzana e Juliana ao dizer que irá procurá-lo na internet. Luciano tenta se aproximar de Marina durante a aula de capoeira, mas ela o afasta. Diego tenta conciliar o show que fará com a banda com uma prova que poderá lhe render uma bolsa em um curso pré-vestibular. Letícia procura seu pai em um site de relacionamentos. Luciano e Alex quase se agridem após a aula de capoeira. Araçá recebe o pagamento dos alunos, mas diz a Luciano que só dará sua parte no final do mês. Veridiana copia dados dos documentos de Araçá para vasculhar sua vida. Juliana enfrenta dificuldades para encontrar um apartamento para ela e os sobrinhos. Diego está inseguro com o som da banda e resolve procurar Suzana para pedir sua opinião. Peralta se incomoda com a presença de Adamastor e fica furioso ao descobrir que Yasmin telefonou para seu pai. Osvaldo se interessa por Juliana. Peralta discute com Yasmin. Suzana ouve o som da banda e afirma que Caio está destoando dos demais. Guilherme convida Juliana e seus sobrinhos para morar com ele. Veridiana descobre informações sobre Araçá e o chantageia para forçá-lo a provocar uma briga entre Luciano e Alex.

Negócio da China (Globo, 18h20)
Não haverá exibição de Negócio da China em função da transmissão do jogo de futebol entre Brasil e Itália.

Três Irmãs (Globo, 19h30)
Xande pede Suzana em casamento. Ela reage violentamente, mas logo se resigna diante das ameaças dele. Excelência passa mal e Violeta manda chamar Alcides para atendê-lo. Xande instala Suzana em um novo quarto, sob a vigilância de duas empregadas. Depois de ser rejeitado por Sueli e Carminha, Galvão vai dormir sozinho na sala. Xande obriga Suzana a ligar novamente para casa e Gregg anota o número de onde ela fez a chamada. Excelência pede ajuda a Baby para se vingar de Bento. Neidinha acorda Andrade com sua animação e ele fala como Beleza. Polidoro tenta rastrear a chamada de Suzana. Bento conta a Eros que terá uma conversa difícil com um de seus pacientes, sem mencionar que é Sandro. Adamastor atende Walquíria no centro estético. Violeta e Glauco tramam contra Walquíria. Baby diz a Excelência que já sabe qual é o ponto fraco de Bento. Sandro revela a Bento o verdadeiro resultado dos exames. Leonora desabafa com Neuza. Violeta recebe Xande como hóspede em sua casa e descobre que Excelência está envolvido no sumiço de Suzana. Virgínia pede a Waldete para ficar atenta a tudo que acontece na mansão Áquila. Marina conta a Toninho que seus pais decidiram se mudar para outra cidade. Gregg revela a Alma que Violeta também era cliente do ex-contador da farmácia. Violeta pede a Gennaro que enfrente Excelência para ajudá-la a localizar Suzana. Polidoro visita Nélson. Bento vê a foto de Baby no jornal ao lado de sua falecida esposa e fica perplexo. Eros confronta Xande. Augusto surge no quarto de Suzana.

Caminho das Índias (Globo, 21h10)
César se apresenta a Dario e força uma proximidade com o namorado da filha, interessado em sua posição na Cadore. Suellen dança com Ademir e Castanho sente ciúmes. Ilana ameaça contar para Aída que César aceitou Camila em sua casa porque está interessado em se aproximar de Dario. Camila tenta desabafar com Dario, mas ele não está interessado em seus problemas. Leinha descobre que Camila conversou com Ravi pela internet. Raj se preocupa com a possibilidade de Ravi estar apaixonado. Duda parte para a Índia e Chiara tem um mau pressentimento. Raul chega em casa e diz que o motor de seu carro pifou. Silvia e Cadore fazem perguntas, mas Raul se esquiva. Tarso vai até a casa de Murilo e é recebido por Tônia. Murilo tenta se reaproximar de Yvone, mas ela diz que gosta de outro homem. Laksmi fica horrorizada quando Chanti declara não querer casar. Opash se enfurece ao saber que Karan quer que o sistema de Raj seja implantado na loja. Karan lembra a Opash que é o mais velho da família e que sua decisão deve prevalecer. Rani estranha que Maya esteja feliz sabendo que não vai casar com Bahuan. Leinha pede para Camila ir à sua casa. Aída convida Ciça para jantar e diz que Leinha vai passar o filme que fez de Camila com o namorado na Lapa. Castanho confessa a Aída que não gostou de ver Ademir dançando com Suellen. Deva distrai Komal para Maya e Bahuan se encontrarem. Bahuan e Maya notam Shankar olhando-os de longe com severidade. Raul solicita pelo call center a retirada do dinheiro e pede informações sobre a Índia para Maya. Júlia diz para Raul que o carro dele não quebrou.

Os Mutantes (Record, 21h)
Samira ameaça Marcelo com espinhos, enquanto ele tenta convencê-la a mudar para o lado do bem. Os agentes do Depecom invadem a cela e apontam suas armas para Samira. A mutante avisa que irá matar Marcelo se alguém tentar alguma coisa. Maria se desespera ao saber que Marcelo está sendo refém de Samira. Sandra vai ao apartamento de Simone e diz que precisa ter uma conversa com Célia. Os alunos aprovam Fabiana e ficam contra Magda. Ferraz diz para Rudolf que o plano é entrar na cela e sair atirando contra Samira e Marcelo. Rudolf fica receoso e Ferraz promete lhe dar dinheiro. Ferraz mostra a mala de dinheiro que estava no carro de Maria quando ela foi presa e diz que ninguém sabe que está com ele. Vavá fala para Eugênio que Tati gosta dele. Sandra trata Célia com arrogância e a acusa de se insinuar para Batista. As duas discutem. César pede Irma em casamento e lhe dá uma jóia falsa. Júlia, Draco e Telê comemoram a chegada da nave-mãe. Júlia manda Draco e Telê invadirem o Depecom. Felipe e Bianca são surpreendidos pela chegada de um assaltante. Bianca imobiliza o ladrão e morde seu pescoço. Felipe leva um susto. Eléctron encontra Melquior e Zaira escondidos. Eléctron, Multi e Fog lutam contra o casal. Fog usa Zaira como escudo e manda Melquior entregar a pedra filosofal. Um grupo de reptilianos avança contra Cléo e Carvalho e atira em direção a eles. Os dois fogem. Cris lança um raio de energia em Tarso para tentar recuperar seu poder. Tarso desmaia. Dr. Sabiá examina o coração de ouro. Beto se recusa a abrir a porta da cela. Samira lança raios contra os agentes do Depecom. Miguel, Aline e Beto sentem dor. Ferraz chega e atira na direção de Samira. Ela fica surpresa ao ver sangue em sua mão. Rudolf mira a arma na direção de Marcelo.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Carolina diz que pode ser presa, mas que valeu a pena bater em Vilma. Tomás liga para Roseclair avisando que Vilma foi à delegacia prestar queixa contra Carolina. Antônio diz para Marreta e Manu que trocou fraldas de crianças carentes para cumprir a pena de serviços comunitários. Fausto manda Xavier e Marcos irem à fábrica intimar Carolina. Guilherme e Michele conversam com Brito, que está feliz com a reconciliação dos dois. De repente, a mãe de Michele chega e manda a filha ir embora. Carolina diz que Xavier está protegendo Vilma. Brito defende Guilherme e Michele diz que o ama. Guilherme fica irritado e diz que ele é a pessoa que tem mais medo de contaminar Michele. Suzana, mãe de Michele diz que a filha tem que se afastar de Guilherme. Brito expulsa Suzana. Demorô diz para Vivi, Guga e Cíntia que mentiu para eles sobre Lincon. Carolina diz para Fausto que foi provocada por Vilma. Xavier diz que Vilma tem testemunhas. Carolina diz que Xavier é cupincha de Vilma. Fausto prende Carolina por desacato. Vilma sorri. Carolina diz para Fausto que ele tem que abrir o olho com Xavier. Arlete tenta bater em Vilma. Frederico liga para Tuquinha para pedir uma vaga na pensão. Ela diz que terá em dez dias. Xavier diz que se arrepende de ser aliado de Vilma. Ela diz que ele recebe muito dinheiro e não tem por que se arrepender. Vilma diz que não vai retirar a queixa contra Carolina e diz para Xavier que ele terá que agir para ajudá-la. Tomás diz para Vilma que ela não irá ficar na presidência da GG por muito tempo. Guga e Cíntia dizem para Vivi dar uma chance para Demorô. Lincon tenta consolar Demorô, que o manda embora. Lincon e Demorô brigam. Xavier passa de carro e vê a briga. Ele aponta a arma para eles.

Revelação (SBT, 22h)
Victória surpreende Fausto em um restaurante e pede explicações sobre a tal reunião com os empresários. A princípio, ele fica sem reação e em seguida tenta intimidar Victória. Dra. Fernanda trata os machucados de Renan. No restaurante, Fausto tenta driblar Victória com desculpas. Pedrinho se abre com Olga. Ela fica surpresa com a história do garoto. Renato chega bêbado em casa, no momento em que George está agressivo. O Prefeito parte para cima do filho. Rebeca e Sofia tentam apartar a briga. Lucas ouve uma conversa misteriosa de Beatriz ao telefone. Ela desconversa. Depois de ser medicado, Renan rouba um beijo de Dra. Fernanda. Ela dá uma tapa no rosto dele. Ana presencia a briga entre Fausto e Victória. Olga acolhe Pedrinho por uma noite. Ana e Júlia ficam preocupadas com o paradeiro de Pedrinho. Sofia diz a George que ele precisa de um médico. O Prefeito de Tirânia manda a esposa calar a boca. Giovanna quer fazer um curso de design de moda, mas Carlos, machão, não aceita. Ermírio vê Renan todo machucado e se preocupa com a vida do filho. Olga conta a Elias o perigo que Pedrinho corre. Lucas verifica as últimas ligações no celular de Beatriz e anota um número. Ana vai até o barraco de Maçarico e pede para o traficante ficar longe de Pedrinho. Maçarico aponta uma arma para ela. Ermírio se queixa de Renan a Ceição e Otávio. Fausto e Xavier recebem maleta de dinheiro do tráfico. Os dois arquitetam um plano contra Renan. Caio não quer que a filha, Michelle, se intrometa em sua vida pessoal. Cláudia revela a Paulo que quer se entregar, no caso do atropelamento de Ceição. Maçarico pede a Geléia para caçar Pedrinho. Lucas liga para número que anotou do celular de Beatriz. O rapaz fica estático com a voz que ouve.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;