Esportes Titulo Clássico
São Paulo oferece só 10% das entradas a corintianos

O Tricolor justificou utilizando o que acontece com o São Paulo quando enfrenta os rivais fora de casa

Por
10/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A bola rolará apenas no domingo, mas o clássico entre São Paulo e Corinthians começou ontem. O presidente Juvenal Juvêncio avisou que dará apenas 10% da carga total de ingressos ao rival, gerando insatisfação no Parque São Jorge. Segundo o dirigente, como mandante o clube tricolor tem esse direito. "É o que está determinado, é legal. O São Paulo cumpre o regulamento e 10% não é só para o Corinthians, é para todos", disse.

Com isso, os corintianos terão direito a 6.800 ingressos dos 68 mil que serão colocados à venda. Juvenal justificou utilizando o que acontece com o próprio Tricolor quando enfrenta os rivais fora de casa.

"No Pacaembu nos dão generosamente o famigerado Tobogã. Quando vamos ao Parque Antártica, não precisa nem dizer o que nos dão. E olha que lá não tem nem os 10%. Lá em Santos não é muito diferente. Vamos dar generosamente os 10%, que são em um local muito adequado", disse o presidente.

Juvenal Juvêncio informou que o setor ocupado pelos corintianos foi reformado recentemente, justamente para evitar problemas. "A entrada não é mais pela Avenida Giovanni Gronchi, não haverá encontro de torcidas. As cadeiras foram trocadas, foi colocada até uma separação à prova de bala para protegê-los."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;