Setecidades Titulo Caso Eloá
Delegados de Alagoas vêm à região em busca do pai de Eloa

Dois delegados alagoanos foram designados para auxiliar o trabalho da polícia de Santo André na captura do foragido Everaldo Pereira dos Santos

André Vieira
Especial para o Diário
23/10/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Dois delegados alagoanos foram designados para auxiliar o trabalho da polícia de Santo André na captura do foragido Everaldo Pereira dos Santos, pai de Eloa. Ele é acusado de integrar grupo criminoso e participar de um duplo homicídio qualificado em 1991. Segundo a Delegacia Geral de Alagoas, saíram ontem à tarde de Maceió o delegado-geral adjunto José Edson de Freitas Júnior e a delegada Luci Mônica. Delegado seccional de Santo André, Luiz Carlos dos Santos garantiu que continua a busca.

Além do próprio nome, o pai da jovem alterou o nome da filha, que foi registrada em cartório de Maceió como Eloa Cristina Pereira Pimentel, diferente de Eloa Cristina Pimentel da Silva, como a família divulgou. Por usar documentos falsos, ele poderá responder ainda por falsidade ideológica.

O advogado de Santos, Ademar Gomes, disse que ontem não conversou com seu cliente. Ele informou que não recebeu cópia do processo e reiterou prazo de 10 a 15 dias para analisar o documento e verificar a possibilidade do acusado ficar detido em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;