Esportes Titulo
Apesar de ter problemas, Tigre consegue revertê-los em solução
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
01/03/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


Lesões e problemas de suspensão estão sendo um problema bem resolvido no São Bernardo. Os jogadores que entram estão dando conta do recado, e algum deles chegam até a ganhar a posição de titular na equipe.

Um destes casos é o do zagueiro Melika. O jogador foi escalado para substituir Fernando Voltolini, suspenso, na partida contra o União Barbarense, pela quinta rodada do Paulista da Série A-3. Neste domingo, o time entrará em campo contra o Itapirense pela sétima rodada, e o jogador permanece na posição.

“Eu vinha trabalhando forte, esperando uma oportunidade, e ela apareceu. Agora é continuar dando seqüência ao trabalho, para me firmar”, disse o jogador.

O técnico Lelo conhece bem o potencial do jogador, afinal foi quem o trouxe para o São Bernardo no final do ano passado. “O Melika é um jogador que nos ajudou a subir no ano passado (com o Penapolense, da Segundona para a A-3) e tem tudo para seguir e crescer na profissão”, comentou o treinador. “É um jogador responsável, joga simples, antecipa e rouba bem a bola e fez porquê jogar de titular”, completou.

Por outro lado, quem ganhou vaga no time, mas sem o titular ter problema de lesão ou cartão, foi o goleiro Igor, absoluto no gol há dois jogos. “Ele treinou bem e me fez dar uma oportunidade. Vai para seu terceiro jogo, este que será um teste decisivo pra ele, por ser uma partida fora de casa, que requer mais dele. Mas a expectativa é que tenha um bom rendimento”, explicou Lelo.

“Estou na luta, trabalhando todo dia. Ninguém sabe o dia de amanhã”, comentou Igor.

Para o treinador, essas mudanças são naturais e positivas para o grupo. “Não penso que tenhamos titulares absolutos. Eles que aproveitem as oportunidades dadas e ganhem a vaga”, concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;